Reação de ex-babá de Celulari e Claudia Raia no Faustão gera comentários

Célia Regina e Edson Celulari no “Domingão do Faustão”: ela não teve muita reação diante dos elogios recebidos do ex-patrão  – Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

A reação de Célia Regina, a Celinha, ex-babá dos filhos de Edson Celulari e Claudia Raia, Enzo e Sophia, no último “Domingão do Faustão” (Globo), despertou muitos comentários nos corredores da Globo e, claro, na internet.

Filho de Celulari e Claudia Raia chama ex-babá de “mãe preta”

A ex-funcionária de Celulari surgiu ao vivo no programa. Aparentemente constrangida e desacostumada em falar ao vivo por meio de um link, a ex-babá apareceu no ar fazendo caretas.

Ex-funcionária de Celulari surgiu no ar fazendo caretas – Foto: Reprodução

Faustão interveio, percebendo o incômodo da entrevistada, e se apresentou à babá, que lhe devolveu o cumprimento.

Depois, Faustão colocou Edson Celulari, que recebia homenagem na atração, para falar com ela. “Tem um cara aqui que quer falar com você”. Ao ouvir a voz de Celulari, Celinha disparou:“Enzo!”, ao que Celulari explicou que não se tratava do filho, mas do pai.

Durante a homenagem à ex-babá, Celulari ainda lembrou de uma vez que sua filha Sophia se machucou e Celinha tomou a iniciativa de levar a menina ao hospital, antes mesmo de avisar os pais.

Durante toda a conversa, Celinha ficou petrificada no ar. Não chorou ou demonstrou as costumeiras reações televisivas durante a homenagem do ex-patrão. “Olha o estado de choque da Celinha, coitada”, apontou Faustão.

Ao fim, Celulari falou que chamaria Celinha para uma visita em breve em sua casa, para tomar café com bolo. “Vou cobrar, hein?”, ela respondeu.

O evidente constrangimento da babá gerou muitos comentários na internet, é claro.

Filho de Celulari chama ex-babá de “mãe preta”

Em abril deste ano, Enzo Celulari fez uma “homenagem” à ex-babá em seu perfil no Instagram e a chamou de “Bá, minha eterna mãe preta”. A postagem foi muito criticada, sobretudo pela fala do menino remeter aos tempos das amas de leite da escravidão.

Enzo escreveu na época: “Passar mais um dos meus aniversários ao lado dessa aí não tem preço. Ela que me viu nascer e me acompanhou desde sempre… Eu te amo, Bá! Minha eterna mãe preta”.

Enzo Celulari já chamou sua ex-babá de “Bá, minha eterna mãe preta” – Foto: Reprodução

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos