Retrato do Bob: Wilson de Santos encara desafio de Brincando em Cima Daquilo

Wilson de Santos dá vida a três mulheres diferentes na peça “Brincando em Cima Daquilo” – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado 
Foto Bob Sousa*

Wilson de Santos é do tipo de ator que não teme grandes desafios. Tanto que é o primeiro homem no mundo a interpretar a peça “Brincando em Cima Daquilo”, originalmente pensada pelos autores italianos Dario Fo e Franca Rame para atrizes — no Brasil a obra já foi defendida por Marília Pêra, Débora Bloch e Denise Stoklos. Famosos por sua versatilidade justamente ao incorporar personagens femininas, Wilson dá conta do recado, divertindo e fazendo refletir a plateia do Teatro Renaissance (al. Santos, 2.233, metrô Consolação), em São Paulo. O espetáculo com direção de Marcelo Medici fica em cartaz até 12 de agosto, sempre aos sábados, às 19h, com ingressos a R$ 80 e R$ 40. Vale a pena conferir.

*Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana