Retrato do Bob: Wilson de Santos encara desafio de Brincando em Cima Daquilo

Wilson de Santos dá vida a três mulheres diferentes na peça “Brincando em Cima Daquilo” – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado 
Foto Bob Sousa*

Wilson de Santos é do tipo de ator que não teme grandes desafios. Tanto que é o primeiro homem no mundo a interpretar a peça “Brincando em Cima Daquilo”, originalmente pensada pelos autores italianos Dario Fo e Franca Rame para atrizes — no Brasil a obra já foi defendida por Marília Pêra, Débora Bloch e Denise Stoklos. Famosos por sua versatilidade justamente ao incorporar personagens femininas, Wilson dá conta do recado, divertindo e fazendo refletir a plateia do Teatro Renaissance (al. Santos, 2.233, metrô Consolação), em São Paulo. O espetáculo com direção de Marcelo Medici fica em cartaz até 12 de agosto, sempre aos sábados, às 19h, com ingressos a R$ 80 e R$ 40. Vale a pena conferir.

*Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas Parada LGBT+ de SP: Ícones Musical A Família Addams encanta SP