Meligeni fica instigado com peça de Carol Hubner

Fernando Meligeni abraça a mulher, Carol Hubner, após ver “Enquanto as Crianças Dormem” no Teatro Aliança Francesa, em SP – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Assim que chegou do Torneio de Roland Garros, na França, o ex-tenista e comentarista esportivo do canal ESPN Fernando Meligeni fez questão de ir ao Teatro Aliança Francesa, em São Paulo.

O motivo? Prestigiar sua mulher, a atriz Carol Hubner, protagonista do espetáculo “Enquanto as Crianças Dormem”, primeira do gênero “antimusical”, criado pelo autor e diretor Dan Rosseto.

Carol dá vida a Kelly, uma jovem que sonha em se tornar estrela dos musicais da Broadway, na peça em cartaz às quartas e quintas, 20h30, no espaço que fica na rua General Jardim, 182, na República, até o fim de julho, com entrada a R$ 25 e R$ 50.

“Adoro peça que te mexe, te faz pensar, te instiga”, declarou Meligeni ao fim da obra, elogiando a montagem com produção de Fabio Camara.

Assim que saiu do teatro, Meligeni fez questão de dar os parabéns à mulher e aos colegas de elenco, Juan Manuel Tellategui, Haroldo Miklos, Diogo Pasquim, Carolina Stofella, João Sá, Samuel Carrasco e Roque Greco.

“Foram meses de ensaio, trabalho, suor, estudo”, falou o comentarista, contando que acompanhou de perto todo o processo criativo, chegando a ir aos ensaios.

Carol revelou que ter o marido na plateia foi um grande presente de Dia dos Namorados.

“Ele me incentiva e cuida da nossa família para que eu possa me dedicar ao teatro. Nossa parceria é o maior presente que recebi na vida”, declarou a atriz, emocionada.

Carol Hubner, ao centro, em cena de “Enquanto as Crianças Dormem” com os atores Samuel Carrasco, Roque Greco, Juan Manuel Tellategui e Diogo Pasquim – Foto: Edson Lopes Jr.

Diretor aposta em antimusical 

Carol Hubner se firma no teatro

Famosos aplaudem Enquanto as Crianças Dormem

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Você pode gostar...