Estrelas de Wicked, Fabi Bang e Myra Ruiz viram fenômeno de bilheteria em SP

Fabi Bang e Myra Ruiz: fenômeno de venda de ingressos – Foto: Marcos Mesquita

Por Miguel Arcanjo Prado

Todos os ingressos para a segunda edição do show “Desafiando a Amizade”, das atrizes-cantoras Fabi Bang e Myra Ruiz, foram vendidos na tarde desta quinta (11), quando as vendas foram abertas.

E olha que o show só acontece em 4 de julho, uma terça, às 21h, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

A alta procura mostra que os fãs estão ávidos por ver as duas estrelas do musical “Wicked” novamente juntas no palco. Juntas, só no Instagram, elas acumulam mais de 40 mil seguidores.

A primeira apresentação do show, com texto e direção de Miguel Falabella e com direção musical de Paulo Nogueira, foi realizada no dia 4 de maio, no Teatro Cetip, também com sucesso de público, e ingressos vendidos em dois dias.

Ou seja, Myra e Fabi, que faziam respectivamente, as bruxas Elphaba e Glinda em “Wicked” no ano passado, estão com tudo.

As duas ficaram próximas durante o musical e resolveram encarar o projeto em dupla. E até criaram um canal no YouTube juntas, com mais de 7.000 inscritos, o “Apenas Existindo”.

No show “Desafiando a Amizade”, que brinca com o competitivo mercado artístico, além de cantar clássicos da Broadway, elas prestam homenagem a grandes divas do teatro musical brasileiro, como Bibi Ferreira e Marília Pêra.

O Blog do Arcanjo do UOL apurou que já está em negociação uma terceira apresentação do show — ou mesmo uma temporada. Afinal, fãs dispostos a comprar ingresso para ver Fabi Bang e Myra Ruiz não faltam.

Veja um vídeo com as duas cantando Adele:

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: