Dupla conquista famosos e coloca Espírito Santo no mapa das grandes estreias de teatro

Wesley Telles e Bruna Dornellas com Miguel Falabella – Foto: Vitor Zorzal

Por Miguel Arcanjo Prado

A cidade de Vitória, no Espírito Santo, entrou para a rota de grandes produções do teatro, abrigando estreias nacionais de nomes como Susana Vieira, Miguel Falabella e Marieta Severo.

Por trás deste feito está a dupla formada por Wesley Telles e Bruna Dornellas, da WB Produções, que completa dez anos de parceria.

“É importante colocar o Espírito Santo no roteiro das grandes produções. Nossa intenção é fazer com que o público se emocione, reflita, pense, saia comovido das peças”, diz Wesley.

Bruna complementa: “É gratificante trabalhar com pessoas que sempre admiramos e nos espelhamos, e quando ganhamos a confiança deles então, é uma honra”.

Bruna Dornellas e Wesley Telles: eles colocaram o Espírito Santo no mapa teatral – Foto: Vitor Zorzal

A dupla começou fazendo teatro na faculdade de comunicação. Como conclusão de curso, fizeram um documentário sobre Bibi Ferreira.

A primeira produção dos dois foi “I Love Neide”, sucesso com o ator Eduardo Martini que já acumula 100 mil espectadores — atualmente em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo.

Bruna e Wesley se orgulham de terem trabalhado com alguns dos principais nomes do teatro brasileiro: Bibi Ferreira, Marco Nanini, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Marieta Severo e Antônio Fagundes estão na lista de mais de 200 espetáculos que a dupla produziu.

A dupla de produtores Wesley Telles e Bruna Dornellas com Marieta Severo – Foto: Vitor Zorzal

“A respeito de trabalhar com grandes estrelas, é algo que hoje agimos de uma forma muito natural, há um respeito e admiração muito grande, sempre temos a preocupação em oferecer tudo para que eles fiquem confortáveis e felizes com a viagem e apresentações”, revela Wesley.

O produtor ainda lembra que nem só de celebridades é feito o teatro.

“Trabalhamos com diversos profissionais, não só os da moda atual ou os grandes nomes da TV, a intenção é apresentar o público também aqueles grandes atores de teatro que não são conhecidos da TV, mas que também são grandes estrelas. Nós tratamos e respeitamos todos da mesma forma”, conclui.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: