“O cinema morreu”, diz Aguinaldo Silva após ver “La La Land”

"La La Land": Aguinaldo Silva assistiu ao filme e não gostou - Foto: Divulgação

“La La Land”: Aguinaldo Silva assistiu ao filme e não gostou – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

O filme musical “La La Land”, com 14 indicações ao Oscar, segue provocando polêmica. Dessa vez, quem viu e não gostou foi o novelista Aguinaldo Silva, que após assistir ao filme decretou: “O cinema morreu!”.

Em sua página em uma rede social, Aguinaldo desabafou:

“Acabei de ver ‘La La Land’. Se este foi o melhor filme produzido este ano, então o cinema acabou. Os atores não têm o que fazer a não ser caras e bocas, quando dançam não passam magia nem emoção, dá para perceber que ensaiaram rigorosamente cada passo durante semanas até no mais mínimo gesto de dedos, mas ficaram a quilômetros da perfeição”.

“Olhem só a mão do rapaz na foto: vocês acham que Gene Kelly alguma vez na vida faria esse bico-de-pato?”, alfinetou.

E falou mais: “A história é pífia, os encontros e desencontros entre os dois são falsos e forçados, enfim… É um filme que ganhará todos os prêmios, sim… E depois será esquecido. Quando eu penso que ‘Moulin Rouge’, este sim, um musical revolucionário, não ganhou o Oscar… Desligo o bluray e volto correndo para as séries da Netflix”, concluiu o autor de “Senhora do Destino”.

Leia também: Musical “Roque Santeiro” se recusa a copiar a novela

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP