Diretor italiano busca atores no Brasil para montar dois musicais

Cena do musical "A Bela e a Fera" dirigido por Billy Bond - Foto: Bianca Tatamya

Cena do musical “A Bela e a Fera” dirigido por Billy Bond – Foto: Bianca Tatamya

Por Miguel Arcanjo Prado

O diretor italiano Billy Bond, que já dirigiu superproduções como “O Mágico de Oz”, “A Bela e a Fera”, “Rent” e “Les Miserables”, está em busca de atores, bailarinos e crianças para montar dois novos musicais no Brasil: “Peter Pan” e “A Bela Adormecida”.

Segundo a produtora Black & Red, responsável pelos projetos, podem participar das audições atores, cantores e bailarinos profissionais, além de crianças. Os testes ocorrerão nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Teatro Bradesco, no shopping Bourbon (r. Palestra Itália, 500, 3º Piso, Pompeia), em São Paulo.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente com RG, currículo e fotos recentes de rosto e corpo inteiro na data e horário referente ao seu perfil, menores de idade devem estar acompanhado do responsável legal.

Veja quais são os perfis disponíveis:

Bailarinas e bailarinos com excelente técnica de dança:
As inscrições para esse público ocorrem no dia 13 de fevereiro, das 11h às 12h. O teste será realizado das 11h às 13h. Idade: 18 a 26 anos, com formação comprovada.

Crianças:
As inscrições para esse público ocorrem no dia 13 de fevereiro das 14h às 15h. O teste será realizado das 14h às 16h. Idade: 8 a 12 anos, sendo ator cantor e atriz cantora, ambos com experiência em dança.

Atores cantores e atrizes cantoras, com experiência em dança e com excelente técnica de canto e interpretação:
As inscrições para esse público ocorrem no dia 14 de fevereiro, das 11h às 12h. O teste será realizado das 11h às 16h. Idade: 18 a 35 anos, com formação comprovada.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

 

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP