Mulher desesperada para casar diverte público em comédia de Mônica Martelli

Mônica Martelli é Fernanda, desesperada para casar - Foto: Divulgação

Mônica Martelli é Fernanda, desesperada para casar – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

“Essa peça é o que de melhor aconteceu na minha vida”, costuma dizer a atriz Mônica Martelli sobre a comédia “Os Homens São de Marte… E É pra lá que Eu Vou”. Afinal, a obra em cartaz há 11 anos e já vista por 2 milhões de pessoas é o grande divisor de águas em sua carreira: o sucesso é tanto que virou filme e série de televisão.

Se antes do espetáculo ela fazia pequenas pontas na TV e no teatro, depois de interpretar Fernanda, a jornalista de 39 anos louca para casar, viu seu nome ser reconhecido pela crítica especializada, ganhando personagens de destaque na televisão e ainda o posto de apresentadora do canal pago GNT, onde integra o time de debatedoras do “Saia Justa”.

Na montagem de volta a São Paulo, a protagonista Fernanda trabalha como produtora de festas de casamento, já que não deu muito certo no jornalismo. O texto foi escrito pela própria atriz, para retratar a crise da mulher que chega aos 40 anos sem realizar ainda o sonho do casamento e se desespera com a proximidade da idade da loba.

Victor Garcia Peralta assume o posto de diretor da obra dinâmica e envolvente. O público se identifica e ri das situações bizarras que a personagem precisa enfrentar, sempre com o bordão resignado “não era pra ser” quando algum relacionamento naufraga.

“A Fernanda é o antes e o depois da minha vida. Ela marca um momento importante. Foi como se acendesse uma luz em cima de mim. É um trabalho que faz com que as pessoas te olhem. Este espetáculo representou isso na minha vida”, define a atriz.

“Os Homens São de Marte… E É pra lá que Eu Vou”
Quando: Quinta, sexta e sábado, 21h, domingo, 19h. 70 min. Até 7/8/2016
Onde: Theatro NET São Paulo – Rua das Olimpíadas, 360, CPTM Vila Olímpia, São Paulo, tel. 11 4003-1212
Quanto: R$ 60 a R$ 100
Classificação etária: 14 anos

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: