Mulher desesperada para casar diverte público em comédia de Mônica Martelli

Mônica Martelli é Fernanda, desesperada para casar - Foto: Divulgação

Mônica Martelli é Fernanda, desesperada para casar – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

“Essa peça é o que de melhor aconteceu na minha vida”, costuma dizer a atriz Mônica Martelli sobre a comédia “Os Homens São de Marte… E É pra lá que Eu Vou”. Afinal, a obra em cartaz há 11 anos e já vista por 2 milhões de pessoas é o grande divisor de águas em sua carreira: o sucesso é tanto que virou filme e série de televisão.

Se antes do espetáculo ela fazia pequenas pontas na TV e no teatro, depois de interpretar Fernanda, a jornalista de 39 anos louca para casar, viu seu nome ser reconhecido pela crítica especializada, ganhando personagens de destaque na televisão e ainda o posto de apresentadora do canal pago GNT, onde integra o time de debatedoras do “Saia Justa”.

Na montagem de volta a São Paulo, a protagonista Fernanda trabalha como produtora de festas de casamento, já que não deu muito certo no jornalismo. O texto foi escrito pela própria atriz, para retratar a crise da mulher que chega aos 40 anos sem realizar ainda o sonho do casamento e se desespera com a proximidade da idade da loba.

Victor Garcia Peralta assume o posto de diretor da obra dinâmica e envolvente. O público se identifica e ri das situações bizarras que a personagem precisa enfrentar, sempre com o bordão resignado “não era pra ser” quando algum relacionamento naufraga.

“A Fernanda é o antes e o depois da minha vida. Ela marca um momento importante. Foi como se acendesse uma luz em cima de mim. É um trabalho que faz com que as pessoas te olhem. Este espetáculo representou isso na minha vida”, define a atriz.

“Os Homens São de Marte… E É pra lá que Eu Vou”
Quando: Quinta, sexta e sábado, 21h, domingo, 19h. 70 min. Até 7/8/2016
Onde: Theatro NET São Paulo – Rua das Olimpíadas, 360, CPTM Vila Olímpia, São Paulo, tel. 11 4003-1212
Quanto: R$ 60 a R$ 100
Classificação etária: 14 anos

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana