Zizi Possi grava novo DVD em show no Teatro Porto Seguro

A cantora Zizi Possi - Foto: Rama de Oliveira/Divulgação

A cantora Zizi Possi – Foto: Rama de Oliveira/Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Grande nome da MPB e com mais de 30 anos de carreira, a cantora Zizi Possi visita seu repertório sob direção de José Possi Neto.

Acompanhada pelos músicos Webster Santos (guitarra e violões), Pedro Cunha (piano), Bosco Fonseca (contra-baixo) e Wlajones Carvalho (bateria), ela faz um formato intimista, inspirada nos talk shows.

No repertório, estão sucessos na voz de Zizi, como Asa Morena e A Paz, além de releitura de clássicos como Gracias a la Vida, da chilena Violeta Parra, e Datemi un Martello, de Rita Pavone.

“Quando canta, Zizi desvenda a letra da canção como uma atriz que conhece os mistérios da emoção. É gratificante descobrir os caminhos que levaram a menina estudante de piano, nascida e criada no bairro do Brás em São Paulo, a descobrir sua voz, a transformá-la nesse instrumento que busca sempre a perfeição para revelar a verdade de um sentimento”, diz Possi, que também é irmão da cantora.

Durante o show será gravado mais um DVD da cantora.

Zizi Possi em Na Sala com Zizi
Quando:
terça-feira (26), às 21h. 80 min.
Onde: Teatro Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 740. Campos Elíseos, São Paulo, tel. 11 3226-7300
Serviço de vans: Transporte gratuito de ida e volta à Estação Luz: o Complexo Cultural Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro Porto Seguro e do Espaço Cultural Porto Seguro. Como pegar: na Estação Luz, na saída Rua José Paulino / Praça da Luz / Pinacoteca. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3226-7361. Horário das vans: Terça a sábado das 9h à 0h. Domingo das 9h às 22h.
Quanto: R$ 120,00 plateia / R$ 80,00 balcão e frisas
Classificação etária: 12 anos

 

 

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *