“Odeio história de bicha”, diz autor da Globo Benedito Ruy Barbosa

Supervisor de Velho Chico, Benedito Ruy Barbosa disse: "Odeio história de bicha" - Foto: João Miguel Jr./Globo

Supervisor de Velho Chico, Benedito Ruy Barbosa disse: “Odeio história de bicha” – Foto: João Miguel Jr./Globo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O novelista Benedito Ruy Barbosa causou constrangimento na festa de lançamento da novela Velho Chico, da Globo, nesta segunda (7), no Rio. Tudo porque deu uma opinião considerada por muitos como homofóbica.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, da coluna Telinha, do jornal carioca Extra, o novelista, que supervisiona Velho Chico, próxima trama das 21h, declarou:

“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”.

Segundo a reportagem do Extra, era visível o desconforto da filha do autor, Edmara Barbosa, que escreve Velho Chicoao lado de Bruno Luperi, que é neto de Barbosa.

De acordo com a matéria, Edmara chegou a pedir para o pai parar de falar. No que foi contrariada por ele, que afirmou: “Deixa eu falar, ué. É a minha opinião”.

Boa parte dos profissionais de televisão que trabalham em uma novela e garantem seu sucesso, sobretudo nos bastidores, são homossexuais.

Curta nossa página no Facebook e siga o site!

Fique por dentro do que está rolando nas artes

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Taty Godoi disse:

    O pensamento desse senhor com certeza é o mesmo em relação aos Negros, diz que não tem preconceito, mas sabemos que não é verdade, queria ver a cara dele se os Gays não assistisse suas novelas, assim como os Negros devem fazer o mesmo, não me vejo não consumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *