Mel Lisboa é madrinha do bloco Cordão do Triunfo, que desfila na Luz

Mel Lisboa na peça Luz Negra: ela é madrinha do bloco - Foto: Bob Sousa

Mel Lisboa na peça Luz Negra: ela é madrinha do bloco Cordão do Triunfo – Foto: Bob Sousa

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A atriz Mel Lisboa é a madrinha escolhida pelo bloco Cordão do Triunfo para seu desfile neste domingo (7), a partir das 15h, na região da Luz, centro de São Paulo.

A concentração começa às 14h, em frente à sede da companhia Pessoal do Faroeste, da qual Mel faz parte e é dirigida por Paulo Faria. O endereço é rua do Triunfo, 305.

O tema deste ano é Quadrilátero do Pecado. O bloco festeja a Boca do Lixo, polo cinematográfico que ocupou a região com efervescência no século 20. A madrinha Mel desfilará ao lado da rainha de bateria do bloco, a atriz Leona Jhovs.

Haverá ainda a entrega do prêmio Cai de Boca a artistas e colaboradores do Pessoal do Faroeste, que completou 18 anos. O Cordão do Triunfo existe deste 2013 e desfila pelas ruas General Osório, Santa Efigênia, Ipiranga, São João, Vitória e Triunfo.

A atriz Leona Jhovs é a rainha da bateria do Cordão do Triunfo - Foto: Priscila Machado/Divulgação

A atriz Leona Jhovs é a rainha da bateria do Cordão do Triunfo – Foto: Priscila Machado/Divulgação

Leia outras reportagens do site e fique por dentro do que está rolando

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada