Irritada, Janet Jackson dá ordens em hospital e quer levar Joe Jackson para os EUA

Joe Jackson e a filha Janet: ela quer tirar o pai do Brasil o mais rápido possível - Foto: Divulgação

Joe Jackson e a filha Janet: ela quer tirar o pai do Brasil o mais rápido possível – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A cantora Janet Jackson já chegou irritada ao Brasil, onde está para acompanhar o pai, Joseph Jackson, internado no domingo (26), no Hospital Albert Einstein após sofrer um AVC.

Joe, como é chamado o empresário, passou mal justamente no dia da festa paulistana de seu aniversário de 87 anos, que foi mantida também no último domingo, mesmo sem o aniversariante.

Janet, que chegou no Aeroporto Internacional de Guarulhos e nem no hotel passou, já surgiu nervosa no hospital, no Morumbi.

A primeira coisa que fez foi brigar com toda a equipe.

Proibição

A irmã de Michael Jackson ficou revoltada, porque foi distribuído um boletim médico à imprensa na madrugada de domingo para segunda, informado o estado de saúde de Joe Jackson, como é praxe de os hospitais fazerem com figuras públicas.

Além de fazer um escândalo por conta disso, Janet ainda proibiu o hospital de contar qualquer informação sobre seu pai.

Para aliviar a situação, a assessoria de Joe Jackson soltou nota em nome do empresário, agradecendo o bom tratamento que teve no Hospital Albert Einstein. Joe chamou os médicos e enfermeiras de “maravilhosos” e agradeceu a eles e a Deus sua sobrevivência.

Além de Janet, também está em São Paulo Stevanna Jackson, neta de Joe e filha Randy Jackson. A sobrinha está ajudando a tia Janet em tudo.

Festa virou piada

Janet está revoltada também com o fato de a festa de aniversário brasileira de seu pai ter sido mantida, com show e celebridades, mesmo após ele ter sofrido um AVC.

A situação bizarra foi motivo de piada na mídia norte-americana, o que deixou a família Jackson com ódio.

Os integrantes do clã acham que o pai está sendo usado e não suportam a cantora Angelina Stilitti, que acompanhou Joe nesta viagem.

Janet promete fazer de tudo para tirar seu pai do Brasil o mais rápido possível. Pelo jeito, isso vai demorar, porque os médicos acham que Joe só poderá viajar para os Estados Unidos dentro de duas semanas.

Além da idade avançada, ele já tinha sofrido outro AVC em 2012 e teve três paradas cardíacas no último domingo. Assim, seu estado de saúde ainda inspira muitos cuidados. E uma remoção agora seria algo muito perigoso.

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Luiz disse:

    Essa filha do Joe, eh muito desarrumada e arrogante, ela tem muito interesse economico e financeiros pelo irmao e pelo pai, vejam a forma como ela entrou no Hospital que tem uma alta capacidade e competencia e de atendimento mundial com pessoas com AVC. Ela eh muito arrogante e nao merece o nosso respeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *