Vídeo: Teatro do Kaos de Cubatão mostra migrante nordestino em Os Sapatos que Deixei pelo Caminho

Miguel Arcanjo Prado entrevista Lourimar Vieira, do Teatro do Kaos, no R7 – Foto: Divulgação

O ator e diretor Lourimar Vieira, do Teatro do Kaos, grupo de Cubatão, na Baixada Santista, dá entrevista ao colunista Miguel Arcanjo Prado no estúdio do R7. Ele fala sobre a peça Os Sapatos que Deixei pelo Caminho, que encerra temporada neste fim de semana no Viga Espaço Cênico (r. Capote Valente, 1323, metrô Sumaré), em São Paulo. Sexta (24) e sábado (25), 21h, e domingo (26), 19h, com entrada a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. A obra ainda tem apresentação em 5 de novembro, às 21h, no Teatro João Caetano, em São Paulo. No dia 23 de novembro, participa do Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente. O argumento é de Lourimar Vieira e o texto é de Cícero Gilmar Lopes. Veja o vídeo:

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Achei o tema um pouco repetitivo. Já li sobre várias peças explorando o mesmo tema. Mas tem méritos, com certeza. Se ganhou prêmio, certamente é porque é um bonito espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos