Vídeo: Teatro do Kaos de Cubatão mostra migrante nordestino em Os Sapatos que Deixei pelo Caminho

Miguel Arcanjo Prado entrevista Lourimar Vieira, do Teatro do Kaos, no R7 – Foto: Divulgação

O ator e diretor Lourimar Vieira, do Teatro do Kaos, grupo de Cubatão, na Baixada Santista, dá entrevista ao colunista Miguel Arcanjo Prado no estúdio do R7. Ele fala sobre a peça Os Sapatos que Deixei pelo Caminho, que encerra temporada neste fim de semana no Viga Espaço Cênico (r. Capote Valente, 1323, metrô Sumaré), em São Paulo. Sexta (24) e sábado (25), 21h, e domingo (26), 19h, com entrada a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. A obra ainda tem apresentação em 5 de novembro, às 21h, no Teatro João Caetano, em São Paulo. No dia 23 de novembro, participa do Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente. O argumento é de Lourimar Vieira e o texto é de Cícero Gilmar Lopes. Veja o vídeo:

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Achei o tema um pouco repetitivo. Já li sobre várias peças explorando o mesmo tema. Mas tem méritos, com certeza. Se ganhou prêmio, certamente é porque é um bonito espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso Gal Costa morre aos 77 anos Festival Satyrianas tem mil artistas na Praça Roosevelt