Mateus Solano discute moda do selfie em peça

Miguel Thiré e Mateus Solano discutem moda da selfie no palco: pré-estreia capixaba – Foto: Sergio Baia

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Marcos Caruso está nos últimos preparativos para a peça que dirige com Mateus Solano e Miguel Thiré no elenco: Selfie, que tem pré-estreia em Vitória, no Espírito Santo, nos dias 24, 25 e 26 de outubro agora. As apresentações acontecem no Teatro Universitário da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo).

Depois da estreia para os capixabas, a obra fará temporada no Rio, no Teatro Miguel Falabella, entre 31 de outubro e 25 de janeiro de 2015.

Mateus Solano se divide entre os ensaios e os cuidados com a mulher, Paula Braun, que está grávida do primeiro filho do casal.

Selfie é um texto de Daniela Ocampo produzido por Carlos Grun que fala da nova mania social de se autofografar o tempo todo. O hábito é recente, tal qual a palavra, que entrou em 2013 para o dicionário.

O texto, que foi criado em um processo colaborativo, fala das relações sociais contemporâneas, cada vez mais mediada por imagens e máquinas. Tudo com muito bom humor.

As apresentações no Espírito Santo fazem parte do 1º Circuito Bandes Inovação de Teatro. Os ingressos para as sessões custam entre R$ 45 e R$ 100.

[r7_poll id=19426]

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Phillipe disse:

    A mãe de minha afilhada comentou hoje comigo sobre a peça. Parabenizo a produção e o autor pela atualidade do tema. E o resultado de 100% de “sim” da enquete mostra que excesso de “selfie”, ao contrário de ser algo “descolado”, é bem cafona, rumando para o narcisismo.

  2. diana disse:

    Os dois atores, o Mateus e o Miguel são fantásticos. Por que a matéria não fala também sobre o Miguel Thiré?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso