Vinícius Piedade passa carreira a limpo no CCSP

Vinícius Piedade em cena de Cárcere: três monólogos no CCSP – Foto: Valmir de Lara

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Lá se vão pouco mais de uma década de carreira. Para quem conhece a realidade do teatro, sabe que não é fácil a persistência. Só os fortes conseguem.

E, para celebrar este tempo nos tablados, o ator Vinícius Piedade resolveu juntar três monólogos em uma temporada na sala Jardel Filho do Centro Cultural São Paulo, a partir da próxima sexta (10), ali do lado do metrô Vergueiro.

As peças são: Carta de um Pirata (sexta, 21h), Cárcere (sábado, 21h) e Identidade (…) (domingo, 20h). O ingresso custa R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Somadas, as obras tiveram mais de 800 apresentações no Brasil e também no exterior, em lugares como Estados Unidos, Portugal, Suíça, Alemanha e Cabo Verde. Já que Piedade não gosta de ficar parado.

A temporada paulistana do seu repertório dura até 9 de novembro. Piedade convida todo mundo a comparecer e diz que quer “aprofundar o mergulho na existência humana por meio de personagens em situações limites”.

Veja entrevista com o ator no vídeo:

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Só os fortes, os persistentes e os com talento verdadeiro sobrevivem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso