Bárbara Paz faz par com Gianecchini pela 1ª vez

Bárbara Paz e Reynaldo Gianecchini no palco do Teatro da UFES, em Vitória, na estreia do espetáculo A Toca do Coelho no Espírito Santo – Foto: Vitor Zorzal/WB Produções

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A atriz Bárbara Paz faz par romântico com Reynaldo Gianecchini pela primeira vez. Como o blog adiantou com exclusividade, ela substitui Maria Fernanda Cândido na peça A Toca do Coelho, dirigida por Dan Stulbach.

A montagem é apresentada até este domingo (17) no Teatro Universitário da UFES, em Vitória, Espírito Santo, integrando o 6º Circuito Unimed de Teatro. A estreia foi na sexta (15), com casa lotada.

O texto do autor estadunidense David Lindsay – Abaire já havia sido apresentado em São Paulo e no Rio com o antigo elenco.

“Sempre quis trabalhar com o Giane”, diz Bárbara Paz sobre substituição – Foto: Vitor Zorzal/WB Produções

Do original, só sobraram Gianecchini e Simone Zucatto, que também produz a obra. Além de Bárbara Paz, completam o time dos novatos Neusa Maria Faro, no lugar de Selma Egrei, e Rafael de Bona, no lugar de Felipe Hintze.

Na peça, Bárbara é Beca, casada com Paulo (Gianecchini). O casal precisa lidar com o fato de ter perdido o filho em um acidente de carro na vizinhança.

Após a capital espírito-santense, a obra terá apresentações em Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Natal, Fortaleza, Salvador e São Paulo, onde fará temporada com o novo elenco.

Bárbara parece empolgada com o papel e conta que já tinha visto a obra na Broadway.

— Recebi o convite da produção e sempre quis trabalhar com Giane. Tinha visto a peça em Nova York e sempre achei o texto lindo. Estou amando estrear em uma cidade que amo tanto, como Vitória. Estou muito feliz.

Novo elenco para nova turnê Brasil: A Toca do Coelho voltará a São Paulo – Foto: Vitor Zorzal/WB Produções

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 19/08/2014

    […] fim de semana, Gianecchini se apresentou com a peça A Toca do Coelho em Vitória, no Espírito Santo, e foi super arredio com a imprensa local. Estava totalmente […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana