Morre aos 51 anos o ator e diretor Mário Pazini, famoso como Jesus na Paixão de Cristo de Taboão

O ator e diretor Mario Pazini, em seu papel mais emblemático, o de Jesus Cristo, na Paixão de Taboão da Serra, no ano de 2006: morte precoce após um ano de luta contra o câncer – Foto: Eduardo Toledo/Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O diretor e ator Mário Pazini morreu nesta segunda (31), em São Paulo, aos 51 anos, vítima de câncer, doença contra a qual lutava havia um ano.

Ele nasceu em 26 de novembro de 1962. O artista ficou conhecido por interpretar o papel de Jesus na famosa encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O espetáculo foi criado por seus pais antes de seu nascimento.

Segundo nota divulgada pelo Grupo Clariô de Teatro, ao qual o artista pertenceu, o corpo é velado no Cemitério da Saudade, em Taboão, onde será sepultado às 16h. O endereço é av. Laurita Ortega Mari, 831, no bairro Parque Pinheiros.

Pazini deixa três filhas e a esposa, Naruna Costa, que também é atriz.

Leia a cobertura completa do R7 no Festival de Teatro de Curitiba!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Que descanse em paz! Acho nobre que o blog, educadamente, noticie o falecimento dos atores teatrais. É uma última homenagem e uma forma de respeitar o artista enquanto pessoa. Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana