Daniela Galli e Junior Docini são eleitos Musa e Muso do Teatro R7 pelos internautas do portal

Os atores Daniela Galli, da peça Ciranda, em cartaz no Rio, e Junior Docini, de Dentro É Lugar Longe, em cartaz em São Paulo, foram eleitos os mais novos Musa e Muso do Teatro R7 pelos internautas do portal – Fotos: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Após acirrada votação, os internautas do R7 escolheram os atores que mais chamaram a atenção nos palcos brasileiros no último mês de junho de 2013.

Daniela Galli e Junior Docini conquistaram os internautas e são os mais novos Musa e Muso do Teatro R7.

 

Daniela Galli foi eleita Musa do Teatro pelos internautas do portal R7 – Divulgação

Daniela Galli é atriz de Ciranda (leia a crítica), peça em cartaz no Teatro Leblon, no Rio. Ela obteve maioria absoluta na votação feminina, com 9.314 votos, o que corresponde a 52,1% do total.

Em segundo lugar ficou Priscila Reis, de Dentro É Lugar Longe, com 4.782 votos, ou 26,8%.

Junior Docini levou o título de Muso do Teatro R7 com 66,4% dos votos masculinos – Divulgação

Junior Docini é ator da peça Dentro É Lugar Longe (leia a crítica), da Trupe Sinhá Zózima. A obra ficou em cartaz em um ônibus que saía do Terminal Parque Dom Pedro 2º, no centro paulistano. Ele conseguiu 3.575 votos, o que corresponde a 66,4% dos votos masculinos.

Em segundo lugar, ficou o ator Paulinho Faria, da peça O Homem com a Bala na Mão, da Cia. Contraponto, com 1.656 votos, o que equivale a 30,7% do total.

Em breve, aqui no Atores & Bastidores do R7, você verá entrevista perfil e ensaio fotográfico exclusivo com os dois ganhadores, Daniela Galli e Junior Docini. Ambos, e também todos que concorreram, merecem nossos parabéns!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

3 Resultados

  1. Felipe disse:

    Parabéns aos eleitos e demais concorrentes!

  2. Felipe disse:

    Nem pude digerir direito a eleição dos Musos do Teatro, pois estou chocado com as notícias envolvendo Jorge Kajuru e Bóris Casoy.

  1. 29/10/2013

    […] do impacto visual inicial que provoca, o ator Junior Docini, eleito Muso do Teatro R7, logo se mostra homem simples. O jeitão de menino de interior contrasta com a figura […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *