Por trás do pano – Rapidinhas teatrais

Thiago Carreira, Patrícia Pichamone e Sergio Mastropasqua estão em Cândida – Foto: Bibi Piragibe


Cândida

Após o fim das gravações da novela Carrossel (SBT), a querida da coluna Patrícia Pichamone assume o papel que foi de Bia Seidl na peça Cândida, de Bernard Shaw, com direção de Zé Henrique de Paula. Olha ela aí, toda linda, ao lado de Thiago Carreira e Sergio Mastropasqua, na foto de Bibi Piragibe. A estreia está marcada para 1º de março, no Teatro do Núcleo Experimental. A coluna vai, é claro. 

Bárbara Bonnie chamou a atenção dos foliões no desfile do bloco Agora Vai – Foto: Carlos Vianna

Musa do bloco
O bloco Agora Vai empolgou a galera da Barra Funda na Terça-feira de Carnaval e foi o preferido da turma teatral. Os meninos da Cia. São Jorge de Variedades, o Melhor Grupo de Teatro R7 de 2012, fizeram bonito. E quem brilhou à frente da bateria foi a Musa do Teatro R7 e Atriz Revelação em 2012 Bárbara Bonnie.

Álbum de família: Valmir Martins (de peruca loira) posa com o pai, Valmir, a avó, Olga, a mãe, Maria, e a irmã, Ariane – Foto: Caroline Pereira

Pai herói
O ator Valmir Martins ficou com o coração na mão durante a sessão do espetáculo Cabaret – E o Tal Mundo Não se Acabou do último sábado. O motivo foi uma pessoa especial na plateia: seu pai, também chamado Valmir. A família do artista resolveu prestigiá-lo. E o pai nem se importou em ver o filho travestido. Como bem definiu a diretora Fernanda Maia, “não é para qualquer um o pai vir ter assistir a uma peça na qual você está vestido de mulher”. É que gente inteligente é outra coisa! Ah, a peça vai até domingo (17), sempre às 21h, no Teatro do Núcleo Experimental (r. Barra Funda, 637, SP, R$ 20). Está todo mundo convidado a ver o Valmir de peruca loira…

Dorothy & Totó
O elenco do musical O Mágico de Oz se encontra com a imprensa na próxima terça (19) no Teatro Alfa, em São Paulo. A montagem estreia no dia 22.

Beiçola
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Globo), estreia a comédia Biografia Não Autorizada no dia 1º de março no Teatro MuBE Nova Cultural.

Amanda Acosta: escalada para Chiquititas no SBT

Mexe, mexe!
Depois de ser o grande destaque da peça O Incrível Dr. Green, Amanda Acosta, amiga da coluna, ganhou um papel no elenco da nova adaptação brasileira da novela argentina Chiquititas (SBT). Vai interpretar Letícia, personagem que fará parte do núcleo Café Boutique. Vai arrasar, porque o que não falta para Amandinha é talento.

Vai abrir!
Depois de muita expectativa, o Centro Internacional de Teatro Ecum será inaugurado nesta sexta (15), às 21h, na rua da Consolação, 1.623. A peça de abertura será O Homem com a Flor na Boca, com Cacá Carvalho e direção de Roberto Bacci. O lugar terá um programação de cair o queixo de qualquer um.

Verdade?
A atriz Vanise Carneiro marcou para o dia 14 de março, às 21h, a estreia de seu monólogo 9 Mentiras sobre a Verdade no Teatro Commune, na rua da Consolação, 1218, em Sampa.

Agenda Cultural
[r7video http://noticias.r7.com/videos/veja-dicas-para-seu-fim-de-semana-na-agenda-cultural/idmedia/511e46196b7144ed985de63e.html]

Debutante
O ator dos Satyros Tiago Leal estreia como diretor nesta noite, com a chegada de A Nossa Gata Preta e Branca ao Espaço dos Parlapatões.

Phedra: sem Primo Bianco

Phedra
Nossa diva e Personalidade do Teatro R7 Phedra D. Córdoba continua com seu programa semanal Dicas de Teatro com Phedra D. Córdoba, com direção de Laerte Késsimos. Para ver a quarta edição, que tem imagens de Phedra no metrô e a ausência do gato Primo Bianco (que se escondeu debaixo da cama da atriz cubana), clique aqui.

Faroeste caboclo
Os meninos de Brasília da peça Cru fazem pré-estreia em São Paulo para convidados nesta sexta (15), às 21h, no Teatro Ivo 60, que fica do ladinho do Teatro de Arena, ali na esquina da rua Teodoro Baima com rua da Consolação. Abrem para o público no sábado. Eles vão ficar em cartaz até dia 14 de março em corajosa temporada de terça a domingo, sempre às 21h. Merda.

Ganhe ingresso
Se você quiser concorrer a pares de ingressos para ver Cru, clique aqui.

Diga ao povo que fico
A peça Bom Retiro, 958 Metros, do Teatro da Vertigem, prorrogou temporada até 31 de março. Leia a crítica.

Fogo no rabo
A Gambiarra faz uma festa de pós-Carnaval nesta sexta (15), a partir das 23h, na The Week paulistana.

Leia também:
 
Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores
 
Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam
 
Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

5 Resultados

  1. Felipe disse:

    Essa foto está belíssima. Lembra a capa do DVD do filme UM MÉTODO PERIGOSO, com Keira Knightley, sobre o embate entre Freud e Jung.

  2. Felipe disse:

    DE CORAÇÃO ABERTO parece ser bom e já conta com a vantagem de ter a talentosa (e bela) Binoche. Já alguns com ela, entre eles CACHÉ e seu desempenho estelar em O PACIENTE INGLÊS. Desempenho estelar, viu? Algo bem ao estilo dos créditos de abertura das novelas da Televisa. Ha ha ha! Vamos descontrair um pouco e alegrar o blog. Abraços, Miguelito!

  3. Hadassa disse:

    Que boa notícia Miguel que a cantora e atriz Amanda conseguiu um papel no elenco do remake da novela chiquititas SHOWWW.
    Meu sou fã dela desde criancinha quando tinha só 5 anos eu a vê na tv e ficava imitando e dançando com ela rsrsrs sempre com essa carinha de simpática, graciosidade,doçura,carisma, desde sempre me lembro quando entrou no grupo musical infantil “Trema da alegria” substitui a integrante cantora Patrícia Marx que teve que sair porque ela tinha crescido rápido e tava entrando na adolescência.
    Sucesso pra ela vou tentar vê esse remake de chiquititas brasileiro agora sabendo tá no elenco então aff!!!!!

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      Hadassa, a Amanda Acosta é uma ótima atriz e merece todo o sucesso na novela. Eu também era fã dela quando era pequenino e gosto muito de vê-la no palco ou na TV! Aquele abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *