O Retrato do Bob: A dedicação da atriz Nabia Villela

Nabia Villela arruma espaço na agenda para posar para o blog. Foto: Divulgação/Bob Sousa

Por Bob Sousa

Nabia Villela, atriz e cantora, iniciou sua carreira nos palcos sob a batuta de ninguém menos que o consagrado diretor Gabriel Villela. Juntos, eles realizaram importantes trabalhos, como Morte e Vida Severina, Os Saltimbancos, Gota D’Água e Hécuba, último trabalho da dupla.

A atriz também dedicou seu talento ao cinema, atuando em Jardim Beleleu, de Ari Candido, A Sombra de Sofia, de Flavia Thompson, e Gogó da Ema, de Caio Vecchio.

Na TV, atuou nas novelas Vende-se um Véu de Noiva (SBT), Revelação (SBT) e na série Bipolar. Atualmente, Nabia vive a personagem Natália Ayala, madrasta do garoto Mario Ayala, na novela infantil Carrossel (SBT).

No teatro, a atriz segue trabalhando ao lado de grandes diretores e vive a personagem Mahala no espetáculo No Coração do Mundo, do Núcleo Experimental, de Zé Henrique de Paula.

Além disso, ela estreia o musical Cabaret… e o Tal do Mundo não se Acabou, com direção de Fernanda Maia, de sexta a domingo, às 21 horas, no Teatro do Núcleo Experimental. Mesmo com tanto trabalho, Nabia ainda teve tempo de posar para um retrato de Bob Sousa. Quanta dedicação.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *