Angela Ribeiro e Alysson Salvador são Musa e Muso do Teatro R7 de novembro de 2012

Os atores Angela Ribeiro e Alysson Salvador foram os preferidos dos internautas do portal e ganham agora o título de Musa e Muso do Teatro R7 de novembro de 2012 – Fotos: Bob Sousa e Arquivo pessoal

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz Angela Ribeiro é a nova Musa do Teatro R7. Já o novo Muso do Teatro R7 é Alysson Salvador.

Os dois foram os preferidos dos internautas do portal no mês de novembro de 2012, em eleição aberta encerrada às 20h desta sexta (30).

Angela Ribeiro é paraense e atua no espetáculo Máquina de Dar Certo, em cartaz no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo. Ela integra a Cia. Bruta de Arte, dirigida por Roberto Audio. Ela obteve 3.332 votos, ou 50,3% do total da votação feminina.

Em segundo lugar ficou Natalia Gonsales, atriz da montagem Breu, em cartaz no Viga Espaço Cênico, com 2.571 votos, ou 38,8% do total. E em terceiro, ficou Carol Hubner, atriz de A Casa de Bernarda Alba, que encerrou temporada no Teatro do Centro da Terra, com 644 votos, o que corresponde a 9,7% do total.

Já o ator e músico Alysson Salvador é belo-horizontino e integra o elenco do espetáculo Zumbi, dirigido por João das Neves, em cartaz no Sesc Pompeia, em São Paulo. Ele foi o preferido de 43,5% dos que votaram na eleição masculina e venceu com 1.723 votos.

Em segundo lugar ficou Taiguara Chagas, ator da peça Feizbuk, em cartaz no Espaço dos Parlapatões, com 1.314 votos, o que corresponde a 33,1% do total. Seguido, em terceiro lugar, por Gabriel Muglia, ator de Odisséia, em cartaz no Galpão Folias, que obteve 758 votos, ou 19,1%.

Em breve, aqui no Atores & Bastidores do R7, você verá reportagem e ensaio fotográfico especiais e exclusivos com a Musa do Teatro R7 Angela Ribeiro e o Muso do Teatro R7 Alysson Salvador.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Roberto disse:

    Angela Ribeiro é de Bélem do pará. Ela não é paulistana, que dizer de coração sim , mas ela é paraense

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      Roberto, você está coberto de razão. O erro já foi corrigido graças a seu aviso! Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana