Coisa de Louco traz dobradinha de Arap e Andreato

O ator Nilton Bicudo vive um palestrante à beira da loucura - Foto: Lenise Pinheiro

Em pleno coração financeiro paulistano, o recém-inaugurado Teatro Santa Catarina apresenta uma boa opção para quem só tem tempo para ir ao teatro durante a semana.

A peça Coisa de Louco, escrita por Fauzi Arap e dirigida por Elias Andreato, fica em cartaz no local todas as terças-feiras, às 21h. Uma boa pedida para quem deseja emendar uma opção cultural após o trabalho na região.

A obra representa um encontro criativo de dois nomes do nosso teatro, já que Fauzi Arap é considerado um dos maiores nomes vivos da dramaturgia brasileira, e Elias Andreato é um incansável trabalhador dos palcos, sem em cima dele ou por detrás do pano.

No enredo, o personagem do ator Nilton Bicudo vive Firmino, um contador que está em crise na vida pessoal e que precisa improvisar uma improvisada palestra sobre as drogas.

Além de dirigir e fazer a iluminação, Andreato também assina o simples cenário, composto por um púlpito, uma cadeira e um quadro. Já o requisitadíssimo Fábio Namatame confeccionou o figurino.

O espetáculo ainda tem na equipe André Acioly, como assistente de direção, e Aline Meyer, responsável pela trilha sonora.

Coisa de Louco
Quando: terças, às 21h. Até 3/7/2012
Onde: Teatro Santa Catarina (av. Paulista, 200, São Paulo, Tel. 0/xx/11 3016-4296)
Quanto: R$ 30
Classificação: 14 anos

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *