Coisa de Louco traz dobradinha de Arap e Andreato

O ator Nilton Bicudo vive um palestrante à beira da loucura - Foto: Lenise Pinheiro

Em pleno coração financeiro paulistano, o recém-inaugurado Teatro Santa Catarina apresenta uma boa opção para quem só tem tempo para ir ao teatro durante a semana.

A peça Coisa de Louco, escrita por Fauzi Arap e dirigida por Elias Andreato, fica em cartaz no local todas as terças-feiras, às 21h. Uma boa pedida para quem deseja emendar uma opção cultural após o trabalho na região.

A obra representa um encontro criativo de dois nomes do nosso teatro, já que Fauzi Arap é considerado um dos maiores nomes vivos da dramaturgia brasileira, e Elias Andreato é um incansável trabalhador dos palcos, sem em cima dele ou por detrás do pano.

No enredo, o personagem do ator Nilton Bicudo vive Firmino, um contador que está em crise na vida pessoal e que precisa improvisar uma improvisada palestra sobre as drogas.

Além de dirigir e fazer a iluminação, Andreato também assina o simples cenário, composto por um púlpito, uma cadeira e um quadro. Já o requisitadíssimo Fábio Namatame confeccionou o figurino.

O espetáculo ainda tem na equipe André Acioly, como assistente de direção, e Aline Meyer, responsável pela trilha sonora.

Coisa de Louco
Quando: terças, às 21h. Até 3/7/2012
Onde: Teatro Santa Catarina (av. Paulista, 200, São Paulo, Tel. 0/xx/11 3016-4296)
Quanto: R$ 30
Classificação: 14 anos

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso