Quer ganhar um par de ingressos para ver a comédia A História de Nós 2, em São Paulo?

Com muito bom humor, espetáculo conta a história de um casamento - Divulgação

Todo mundo tem uma caso de amor mirabolante para contar.

O espetáculo A História de Nós 2, em cartaz no Teatro Gazeta, em São Paulo, fala exatamente da difícil arte de conviver a dois.

Você quer ganhar um par de ingressos para ver a peça?

Então, conte sua história no tópico comentários deste post.

O resultado sai ainda nesta sexta (9), aqui no Atores & Bastidores, às 17h.

Serão um par para este sábado (10), e um par para domingo (11), dados para os donos das duas melhores histórias.

Está esperando o que para contar a sua?

Saiba mais sobre o espetáculo!

RESULTADO
Veja quem levou:

Como as histórias foram muito boas, quatro internautas levaram. Cada um ganhou um par para ver a peça nos seguintes dias:

Sábado (10)
Sergio Laerte Marques
Jeferson Lima

Domingo (11)
Vanete Santos Amaral
Thiago Souza

É preciso levar o RG e chegar na bilheteria do teatro com pelo menos 30 minutos de antecedência antes de cada sessão. Basta falar que está na lista de convidados, dizer seu nome e apresentar o documento de identidade com foto.

Please follow and like us:

5 Resultados

  1. Thiago disse:

    5 anos atrás conheci uma pessoa que eu não acreditava que iria durar tanto tempo juntos, cada momento de tristeza ou de alegria estava nós ali, lado a lado, os momentos de alegria é infinito para que se torne inesquecível em nossas vidas e hoje por questões da vida estamos separados de corpo mas não de coração, pois o meu grande amigo e hoje mais que um irmão está morando no exterior, mas não é uma história triste e sim de alegria, pois mesmo longe um do outro torcemos pela vitória e isso é um simples até breve.

  2. Vanete Santos Amaral disse:

    Eu Morava, em um povoado em Minas Gerais sem muitos recursos. Vim para São Paulo pra tentar uma vida melhor e etc.Trabalhei em uma casa de família durante cinco anos que era tratada como se fosse da família. Eu era feliz, mas fiquei muito mais feliz quando conheci o homem da minha vida. Mas até então, novinha rssss não sabia o que o futuro nos guardava. Namoramos tudo lindooooooo, noivamos tudo bonitinhooooooooo, casamos ai ai ai e pelos comentários que ouvi sobre a peça,eu e muitas mulheres vivenciaram a mesma história da Comédia “A História de nós 2”, Hoje temos um filho lindo com 20 anos. Apesar de tantos altos e baixos, somos muito felizes.
    Essa e minha história simples e bonitinha.
    Miguel Parabés pelo seu trabalho, adorooooooooooo.

  3. Jeferson Lima disse:

    Quando nasci, fiquei 22 dias internato no hospital do Jabaquara. A equipe médica já desenganada, mandou chamar um padre da região para dar a ” Extrema Unção” para que eu não morresse pagão, Ufa!!! Escapei por pouco. Minha esposa Fátima nasceu no sítio, em Rio Grande Do Norte.com o cordão umbilical preso ao pescoço e fisicamente ” Pele e osso”, também foi desenganada pelos médicos locais e entregue a sua família para que morrese em casa, Ufa!!! Ela escapou também. Estamos casados a um ano e meio, temos nosso cantinho e muitos planos para uma longa vida.

  4. Sergio Laerte Marques disse:

    Uma certa vez eu conheci uma menina, mas ela não queria nada comigo. Aí eu resolvi conquistá-la pela insistênica. Mandei flores, mensagens, caixa de bombons, até que ela amoleceu o coração e resolveu me dar uma chance. Com o tempo, ela descobriu o que eu sabia desde o início: que eu era o homem da vida dela!

  5. Gabriel Prado disse:

    A minha história é mais ou menos assim. Mas não pelos ingressos ou apenas pela presunção de me declarar nós, enfim, pelo sincero sentimento de que não tive um final feliz. Estou sem meu amor, depois do pouco tempo em que estivemos juntos!
    Não vou contar nada! Vou é escrever no meu diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *