
Miguel Arcanjo é um dos mais respeitados jornalistas culturais do Brasil. À frente do Blog do Arcanjo, site de jornalismo cultural fundado em 2002 e com 2 milhões de impressões/mês. Ele ainda faz o Arcanjo Pod, e criou o Prêmio Arcanjo de Cultura, concedido aos mais importantes artistas do país, com os quais mantém estreita relação. Influenciador digital de cultura e entretenimento, Arcanjo apresenta ao público o que há de melhor nas artes com bom humor, leveza e competência. Tem cultura, tem Arcanjo!
Com sólida formação na USP, Unesp e UFMG, Arcanjo passou pelas mais importantes redações, como TV Globo, Folha de S.Paulo, Record, UOL, Band, Gazeta e Abril. Integra o júri das principais premiações culturais brasileiras.

Parcerias comerciais
Contato para parcerias comerciais no Blog do Arcanjo ou Instagram @miguel.arcanjo:
[email protected]
Cobertura fotográfica
Para contratar cobertura fotográfica do seu evento, com galeria de imagens no Blog do Arcanjo e cerca de 50 fotografias enviadas também para o contratante, envie mensagem para [email protected]
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.