Elias Andreato dirige Perda Maior, com Alex Slama, Patrícia Vilela e Zé Guilherme Bueno no Festival de Curitiba

Perda Maior faz sessões no Festival de Curitiba dias 8 e 9 de abril no Teatro Paulo Autran © Divulgação Blog do Arcanjo 2026

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O espetáculo Perda Maior, escrito por Patrícia Vilela e dirigido porElias Andreato, é um dos destaques da programação do Festival de Curitiba, que acontece de 30 de março a 12 de abril na capital do Paraná, com mais de 435 atrações. A peça tem no elenco Alex Slama, Patrícia Vilela eZé Guilherme Bueno, além de figurinos de Amir Slama. As sessões são nos dias 8 e 9 de abril, quarta e quinta, às 20h, no Teatro Paulo Autran, no Shopping Novo Batel. Os ingressos já estão à venda no site do Fesival de Curitiba e na bilheteria oficial do Festival de Curitiba no Shopping Mueller.

Perda Maior traz três personagens seduzidos por um método de treinamento que promete o sucesso imediato. Eles tornam-se voluntários de um estranho experimento que se revela uma armadilha que os mantém aprisionados. Embates psicológicos e ameaças provocam uma reviravolta cruel e o resultado é um efeito inesperado.

Perda Maior ainda tem Jean Lizo e Rebeca Oliveira como assistentes de direção, iluminação de Manuela Cruz, programação visual de Emerson Brandt, sonoplastia de Elias Andreato e Camila Jeronymo como assistente de produção, em uma realização da COLAATORES em coprodução com a 4Ever Produções Artísticas. Os ensaios para a grande estreia curitibana estão a pleno vapor na cidade de São Paulo.

PERDA MAIOR Companhia: COLAATORES / Texto: Patrícia Vilela / Direção: Elias Andreato  / Elenco: Alex Slama, Patrícia Vilela e Zé Guilherme Bueno / Assistentes de Direção: Jean Lizo e Rebeca Oliveira / Figurinos: Amir Slama / Iluminação: Manuela Cruz / Programação visual: Emerson Brandt / Sonoplastia: Elias Andreato / Assistente de produção: Camila Jeronymo / Direção de Produção e Realização: Produtora e Cia de Teatro COLAATORES  e 4 Ever Produções Artísticas.

APOIE O BLOG DO ARCANJO!
Seu apoio é muito importante para seguirmos produzindo jornalismo cultural independente de qualidade. Contribua com qualquer quantia que desejar em nossa chave pix: [email protected]

Siga @miguel.arcanjo

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado 2026 | Todos os direitos reservados.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Avaliações críticas:
★ Fraco
★★ Regular
★★★ Bom
★★★★ Muito Bom
★★★★★ Excelente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *