Marina Sena lança EP Marinada como aposta para o verão

Marina Sena lança EP Marinada com foco no verão © Divulgação Sony Blog do Arcanjo 2025

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Marina Sena lançou, neste dia 18 de dezembro, o EP “Marinada”, marcando o início de seu projeto para o verão. O trabalho reúne seis faixas, sendo três composições inéditas e três regravações com participações de Pabllo Vittar, Márcio Victor do Psirico e Rachel Reis. O lançamento ocorre após a artista receber o Disco de Ouro pelo álbum “Coisas Naturais”.

O projeto inclui um videoclipe para a versão estendida de “Carnaval” e cinco lyric videos dirigidos por Marcelo Jarosz e Vito Soares. A produção audiovisual apresenta coreografias de gêneros como Samba, Pagode Baiano, Funk e Vogue. Entre as parcerias, destaca-se a nova versão de “Que Delícia o Verão” com Pabllo Vittar e a inédita “Saí Para Ver o Mar” com Rachel Reis.

Sobre a motivação do projeto, Marina Sena afirmou: “Sempre digo que o verão é minha estação favorita. Sou verdadeira devota desse clima quente e amo ser a pessoa que vai em busca dos refrescos”.

A cantora acrescentou que a sequência cronológica de sua produção reflete um desejo pessoal: “Quero, esse ano, viver isso intensamente junto com o público, criar uma atmosfera só nossa”. A obra encerra um ciclo de reconhecimento da artista, que recentemente venceu o Prêmio Multishow na categoria Música Pop do Ano para Numa Ilha.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado 2025 | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *