Sabrina Seleguim se destaca no sertanejo e lança Amor Que Fica com Edson e Hudson

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Sabrina Seleguim, cantora e compositora nascida em Caieiras (SP) e residente em Mairiporã (SP), está rapidamente se destacando no cenário musical, onde já é uma das novas vozes do sertanejo feminino. Ela acaba de lançar seu hit “Amor que Fica” ao lado de Edson & Hudson.
O envolvimento de Sabrina com o gênero começou na infância. Aos seis anos, ouvia sertanejo raiz, influenciada pelos pais e avós, que acompanhavam clássicos de Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó.
Aos 12 anos, a artista já demonstrava uma afinidade com a carreira musical e a composição. Após um mês de aulas de violão, Sabrina começou a se apresentar em festas de família, eventos escolares, clubes, festas de cidade e em programas de TV, já mostrando que era um nome que merecia atenção.
Uma de suas experiências foi a participação no quadro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil. Essa oportunidade a colocou em evidência para um público nacional e fortaleceu seu desejo de seguir carreira na música.
Em 2022, Sabrina lançou o videoclipe do single “Eu Não Precisava”, composição de Luiz Henrique Paloni, autor de “Humilde Residência”. O trabalho marcou o início de uma fase profissional, com produção audiovisual e alcance nas plataformas digitais.
Em julho de 2023, lançou o videoclipe de “Homem é Tudo Igual”, composição assinada por ela em parceria com WK (compositor do hit “Lovezinho”) e Fabinho. A canção traz uma abordagem que diverte e que dá poder, alinhada ao espírito atual da mulher no sertanejo.
Com um repertório composto por canções que a conectam ao seu público, Sabrina Seleguim valoriza a essência do sertanejo, mesclando características românticas, autenticidade e aquela dose exata de força feminina.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.