Aline Wirley e Igor Rickli transformam história do casal no musical É o Amor

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Com estreia em pleno Dia dos Namorados, o musical É o Amor aporta no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo no dia 12 de junho, protagonizado pelo casal Aline Wirley e Igor Rickli, sob direção de Pedro Brício. A montagem, que poderá ser vista às terças, quartas e quintas, 21h, até o fim do mês do amor, mostra diferentes formas de amar que o casal vivenciA nos 14 anos em que estão juntos. Os pombinhos prometem navegar por memórias que vão de momentos mais hilários até mesmo conflitos que terminaram numa boa noite de amor. No repertório, clássicos do cancioneiro nacional eternizados por Alcione, Claudinho e Buchecha, Sandy e Junior e, claro, Zezé Di Camargo e Luciano. Alguém precisa convidar a Zilu para a estreia.
- Festival de Curitiba tem retrospectiva fotográfica na exposição Entreolhares na PUC-PR
- Festival de Curitiba com as crianças: 16 peças para ver com os pequeninos
- ★★★★ Crítica: Prazer, Zezé faz merecido tributo à atriz que inventou o seu lugar, Zezé Motta, com brilho de Larissa Noel
- Podcast Afiadas, com Adriana de Barros, chega à 2ª temporada com foco nas mulheres da música
- Otávio Martins vive momento especial no teatro com sucesso de Entre Irmãos e Asas de Pano
APOIE o jornalismo!
Fazer jornalismo cultural de qualidade é nossa missão e seu apoio é muito importante! Você pode contribuir em nossa chave pix: [email protected]
Compartilhe nossas matérias e interaja em nossas redes sociais.
O jornalismo cultural independente agradece!
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado 2026 | Todos os direitos reservados.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Avaliações críticas:
★ Fraco
★★ Regular
★★★ Bom
★★★★ Muito Bom
★★★★★ Excelente



