Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba realiza 12ª edição

12ª edição do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba acontece até 22 de junho © Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A 12ª edição do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba acontece até o dia 22 de junho na capital paranaense. O Blog do Arcanjo conta que o festival reúne 10 mostras com mais de 80 filmes, dentre eles produções brasileiras e internacionais, apresentando obras inéditas ao longo de toda sua programação. Com distintas temáticas abordadas nas produções, o festival apresenta uma nova perspectiva para a degustação e valorização da arte audiovisual do cinema no Brasil. Não fique fora dessa, ainda dá tempo de participar. 

Confira pelo Blog do Arcanjo toda a programação no site oficial do festival, clicando abaixo. 

https://www.olhardecinema.com.br/

Colaborou João Schelbauer

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *