Leo Bardo inaugura seu ateliê na Casa Selvática em Curitiba e apresenta suas obras de artes visuais

Leo Bardo promove festa de inauguração do seu ateliê na Casa Selvática em Curitiba © Cibelle Gaidus Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O multiartista talentoso Leo Bardo lança uma nova fase de sua carreira com a inauguração de seu ateliê na Casa Selvática, em Curitiba, no dia 30 de junho, quando haverá uma festa de lançamento no local, Liquidâmbar. Leo é natural de São Paulo, mas já vive e trabalha há 10 anos na capital paranaense, onde se dedicou à pesquisa das artes cênicas, artes plásticas, performance e escrita, se aprofundando no desenho e na pintura. O Blog do Arcanjo lembra que Léo fez residência artística na Europa e estreou o espetáculo da Selvática Ações Artísticas Adoráveis Transgressões, um dos sucessos do último Festival de Curitiba e que ganhou temporada posterior com bilheeria esgotada. Em 2020, o artista alugou um ateliê para desenvolver sua arte, dividindo espaço e experiência com artistas da cena contemporânea brasileira como Eduardo Cardoso Amato, Eleonora Gomes, Renata Silverio, Adriana Tabalipa, e Gustavo Francesconi. Em janeiro de 2023, se mudou para a Casa Selvática, onde já trabalha há 8 anos, e agora se prepara para a festa de lançamento de sua nova fase artística, recebendo amigos e o público ávido por conhecer seu trabalho nas artes visuais.

Colaborou João Schelbauer

LIQUIDÂMBAR – festa de abertura ateliê do Leo Bardo 

30 de junho de 2023, sexta-feira

Entrada livre, das 18h às 23h

Rua Nunes Machado, 950, Curitiba

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *