BBB 23 estreia dia 16 de janeiro; participantes são revelados dia 12

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Os fãs do ‘Big Brother Brasil’ estão ansiosos para conhecer os protagonistas da nova temporada do reality. E agora já sabemos a data: na próxima quinta-feira, dia 12, o público poderá descobrir quem são os novos brothers e sisters que habitarão a casa mais vigiada do Brasil. Os perfis dos participantes serão revelados ao longo do dia, durante toda a programação da TV Globo, começando nos intervalos da exibição do ‘Encontro com Patrícia Poeta’. 

O anúncio dos participantes será conduzido por Tadeu Schmidt direto da casa do BBB 23.

De dentro da nova residência, ele conta ao público quem em breve vai habitar a residência e, claro, vai entrar na conversa junto com o público, comentando sobre a repercussão de cada brother e sister da nova edição. E o apresentador do reality não estará sozinho. Ele recebe na casa uma convidada muito especial: Ana Clara, que volta este ano como uma das apresentadoras da Rede BBB. Tudo isso será transmitido ao vivo na programação da TV Globo, durante todo o dia. 

Neste dia, teremos ainda nossa divulgação em tempo real. Os profissionais que desejarem receber a foto e o texto dos perfis dos participantes precisam estar cadastrados no site de imprensa e também podem ingressar no grupo de WhatsApp, onde as informações serão enviadas simultaneamente ao anúncio da TV, por meio deste link. Pedimos, por favor, que não repassem o link. Assim, conseguiremos contemplar todos que desejam ingressar. 

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro. 

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *