Carol Hubner aposta em financiamento coletivo para produzir infantil Zazou

Carol Hubner – Foto: Bob Sousa Blog @miguel.arcanjo 

A atriz Carol Hubner se une à dramaturga e produtora Nadine Trzmielina e ao diretor e produtor Ailton Guedes para fazer acontecer a peça “Zazou, um Amor de Bruxa”, da qual será protagonista.

Com pegada pedagógica, o texto escrito por Nadine e com direção de Ailton une humor e música para discutir como ser feliz respeitando o outro. Carol revela que abraçou a produção por acreditar no projeto. “Ainda estamos sem patrocinadores, então criamos um financiamento coletivo com foco em levantar o espetáculo”, avisa.

“Quem ajudar será recompensado com vários benefícios, desde ingressos para a peça, incentivo a crianças de ongs irem ver a montagem e até mesmo camisas de futebol, bate bola com os tenistas Fernando Meligeni e Carol Meligeni, além de outras ações viabilizadas por nós três”, enumera a atriz.

Nome atuante nos palcos paulistanos, Carol diz que a vontade de fazer algo no mundo infantil é grande, sobretudo porque temos de pensar no Brasil do futuro, com pessoas mais tolerantes e respeitosas com as diferenças.

“Eu como mãe, com filhos de 6 e 10 anos, sei da necessidade de atingi-los com diferentes frentes para o desenvolvimento deles. Estou contente e confiante que vamos conseguir tocar em frente com a ajuda de cada um que apoia a arte”, finaliza. Colabore com a peça Zazou, Um Amor de Bruxa!

Aos fins de semana, o público adulto pode conferir Carol Hubner na comédia “A Banheira”, sucesso de público no Teatro Maria Della Costa.

>>>Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:
Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso