O Retrato do Bob: Ana Kutner oferece afeto e amor no solo Passarinho

A atriz Ana Kutner em retrato de Bob Sousa – Foto: Bob Sousa Blog @miguel.arcanjo UOL

Atriz sempre atenta a seu tempo, Ana Kutner está em cartaz com o solo Passarinho no Teatro Eva Herz, em São Paulo, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na av. Paulista, 2073. Na obra sob direção de Clara Kutner, sua irmã, a filha de Dina Sfat e Paulo José brinda o público com a delicadeza do amor de suas vivências e de seus afetos, algo crucial neste Brasil mergulhado em ódio. A peça pode ser vista toda quinta, sempre às 20h, até 26 de março, com ingressos a R$ 30 e R$ 60. Nesta quinta (13), após o espetáculo, haverá debate sobre afetos e solidão no mundo contemporâneo com o historiador Leandro Karnal. A artista posou para o fotógrafo Bob Sousa com exclusividade para o Blog Miguel Arcanjo com aquele olhar inteligente de quem sabe da importância do que diz e faz com todo o amor do mundo.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em Artes pela UNESP, pesquisador, crítico, jurado de Artes Visuais da APCA e do Prêmio Arcanjo de Cultura. É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Desde 2012, retrata grandes nomes das Artes em O Retrato do Bob com exclusividade para o Blog Miguel Arcanjo. Produção: Daniela Hamazaki.

>>>Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:
Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso