O Retrato do Bob: Ana Kutner oferece afeto e amor no solo Passarinho

A atriz Ana Kutner em retrato de Bob Sousa – Foto: Bob Sousa Blog @miguel.arcanjo UOL

Atriz sempre atenta a seu tempo, Ana Kutner está em cartaz com o solo Passarinho no Teatro Eva Herz, em São Paulo, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na av. Paulista, 2073. Na obra sob direção de Clara Kutner, sua irmã, a filha de Dina Sfat e Paulo José brinda o público com a delicadeza do amor de suas vivências e de seus afetos, algo crucial neste Brasil mergulhado em ódio. A peça pode ser vista toda quinta, sempre às 20h, até 26 de março, com ingressos a R$ 30 e R$ 60. Nesta quinta (13), após o espetáculo, haverá debate sobre afetos e solidão no mundo contemporâneo com o historiador Leandro Karnal. A artista posou para o fotógrafo Bob Sousa com exclusividade para o Blog Miguel Arcanjo com aquele olhar inteligente de quem sabe da importância do que diz e faz com todo o amor do mundo.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em Artes pela UNESP, pesquisador, crítico, jurado de Artes Visuais da APCA e do Prêmio Arcanjo de Cultura. É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Desde 2012, retrata grandes nomes das Artes em O Retrato do Bob com exclusividade para o Blog Miguel Arcanjo. Produção: Daniela Hamazaki.

>>>Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas