Amigos de Cazuza criam show Cajueiros em tributo ao cantor

Cazuza ganha show de amigos em sua homenagem em SP no Bourbon Street no dia 14/11 – Foto: Flávio Colker/Divulgação – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Amigos e parceiros musicais de Cazuza (1958-1990), Arnaldo Brandão, George Israel e Guto Goffi farão um show em homenagem a Caju, como carinhosamente chamavam o cantor. Os integrantes das bandas Hanoi-Hanoi, Kid Abelha e Barão Vermelho nos frenéticos anos 1980 se unem no projeto “Cajueiros”.

“A proposta dos Cajueiros é promover um encontro divertido dos parceiros do Cazuza”, conta Guto Goffi. Ele adianta à coluna Miguel Arcanjo que estão no repertório clássicos como “Brasil” (Cazuza/George Israel/Nilo Romero), “O Tempo Não Para” (Arnaldo Brandão/Cazuza), Ideologia (Cazuza/Frejat) e “Bilhetinho Azul” (Cazuza/Frejat).

Arnaldo Brandão, George Israel e Guto Goffi estão nos show Cajueiros, em homenagem a Cazuza – Fotos: Divulgação – Coluna @miguel.arcanjo UOL

A banda será dividida assim: Arnaldo Brandão (voz/baixo e violão), George Israel (voz/sax e violão), Guto Goffi (voz, bateria e percussão). Eles ainda prometem músicos convidados nas apresentações.

“Cazuza foi um dos maiores poetas do Brasil. As coisas que ele dizia não eram datadas. Caju ia do festeiro, debochado e divertido ao mais tímido e tranquilo – porém “não menos genial” – dos homens. Era a soma da poesia, da banda da qual ele fez parte, o Barão Vermelho, e a da personalidade corajosa de ser aberto e dizer tudo. Cazuza era o cara mesmo!”, define George Israel.

O show será no dia 14 de novembro, uma quinta, às 22h30, no Bourbon Street Music Club (r. Dos Chanés, 127, Moema, São Paulo), com couvert artístico de R$ 65.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: