Com Ivete, Iza e Safadão, Festival de Verão Salvador terá 3 palcos em 2020

Atrações confirmadas do Festival de Verão Salvador 2020: constelação da música sob novo conceito – Foto: Divulgação – Coluna @miguel.arcanjo UOL

O som do calor do verão 2020 já está devidamente agendado: O 21º Festival de Verão Salvador será nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. Mais uma vez, o maior evento de música do verão brasileiro e que antecipa quem será sucesso no Carnaval promete uma constelação de estrelas no palco, mas sob novo conceito.

A Coluna Miguel Arcanjo descobriu que serão três palcos para receber 25 atrações nos dois dias de festa. O primeiro será no gramado, o segundo ficará no estacionamento externo, voltado para o icônico Dique do Tororó, aquele dos orixás gigantes. E o terceiro espaço, chamado de Music Vibes, ocupará o estacionamento EDG, na Ladeira da Fonte das Pedras e será dedicado a seis bandas iniciantes selecionadas em um concurso.

Ainda haverá a Arena XP, com games e realidade virtual, e um Food Park, para recuperar as energias. No sábado, já são nomes confirmados Ivete Sangalo, Dennis DJ, Ferrugem, Iza e Falcão. No domingo, se apresentam Dilsinho, Léo Santana, Wesley Safadão, Melim e Parangolé. O novo Festival de Verão é resultado de parceria da TV Bahia e Icontent, com correalização da Salvador Produções e Luan Promoções.

Siga @miguel.arcanjo

Você pode gostar...