O Despertar da Primavera volta 10 anos depois: conheça novos protagonistas

Maria Brasil, Thabata Aramal, João Felipe Saldanha e Rafael Telles estão na nova versão do musical O Despertar da Primavera – Fotos: Divulgação Möeller & Botelho – @miguel.arcanjo UOL

Dez anos após ser um grande sucesso do teatro musical, “O Despertar da Primavera” volta em nova produção com estreia marcada para novembro no Theatro Net Rio, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Assim como na versão de 2009, os diretores Charles Möeller & Claudio Botelho apostam no novo. A tarimbada dupla fez testes com mais de mil jovens e escolheu muitos estreantes. No passado, foram revelados no musical nomes como Malu Rodrigues, Pierre Baitelli, Leticia Colin e Rodrigo Pandolfo, entre outros.

A coluna Miguel Arcanjo adianta os novos protagonistas em primeiríssima mão: a cearense Tabatha Almeida, o carioca Rafael Telles, a paulistana Maria Brasil e o paranaense João Felipe Saldanha.

A produção preparou uma surpresa para o elenco e convocou os artistas para mais um dia de audição, mas, chegando lá, eles descobriram que tinham sido selecionados.

Foi a atriz Malu Rodrigues quem deu a notícia a eles. Veja como foi:

Siga @miguel.arcanjo

Você pode gostar...