Rapidinhas: Whindersson Nunes supera depressão com estreia de nova turnê

Whindersson Nunes: show de humor no Espaço das Américas neste domingo (18) – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Bola pra frente
Fenômeno não só no YouTube, onde tem quase 3 bilhões de visualizações, como também nos teatros Brasil e mundo afora, Whinderson Nunes afirma estar recuperado da depressão que enfrentou em maio deste ano. Tanto que sobe ao palco do Espaço das Américas neste domingo (18), às 19h30, com seu novo show, “A Volta do Que Não Foi”. A expectativa é de mais de 3.000 pagantes, com ingressos entre R$ 50 e R$ 240. O comediante diz que está com saudade desse contato próximo com as pessoas: “Estou completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. Eu curto estar no palco, gosto de falar da minha vida”. Pelo jeito, a fase bad é coisa do passado. Ainda bem.

Myra Ruiz faz show solo no Rio e em São Paulo – Foto: Caio Gallucci – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Cara a cara
Estrela do teatro musical brasileiro, Myra Ruiz faz o show solo “Depois Que a Cortina Fecha”, com direção de Tony Lucchesi, no dia 10 de setembro, uma terça, às 21h, no Café Society do Itaim Bibi. “Quero reproduzir o clima próximo da plateia dos cabarés off-Broadway, que eu frequentava quando morei em Nova York”, avisa. Antes do show paulistano, ela se apresenta no Rio, no próximo dia 22 de agosto, no Clube Manouche, com ingressos esgotados em 15 minutos após abertura das vendas. Danada.

Esquadrão Bombelhaço: 12º Festival Paulista de Circo vai até domingo (18) em Piracicaba – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Viva o circo
Começa nesta sexta (16) em Piracicaba o 12º Festival Paulista de Circo. São mais de 50 atrações gratuitas pela cidade do interior paulista, com números aéreos, palhaçaria, equilíbrios, manipulação de objetos, danças e música. Êta coisa boa!

Praça Roosevelt, no centro de São Paulo – Foto: Eduardo Enomoto – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Novos caminhos
Um casal que andava chamando a atenção de todos na praça Roosevelt resolveu encerrar a relação. A coluna apurou que tudo aconteceu de forma civilizada e deseja sucesso aos dois nesta nova fase. Vida que segue.

Rodolfo García Vázquez celebra placa instalada pela Prefeitura de São Paulo na sede do Satyros, na praça Roosevelt – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Cravado na história
O diretor Rodolfo García Vázquez, do Satyros, está feliz da vida. É que a sede da companhia teatral fundada por ele ao lado de Ivam Cabral há 30 anos acaba de ganhar uma placa instalada pela Prefeitura de São Paulo para comemorar o festival Satyrianas, cuja próxima edição já está sendo preparada por seu coordenador geral, Gustavo Ferreira. Eles não param.

Pompa
Ivam Cabral anunciou que vêm mais homenagens ao Satyros pelos seus 30 anos de trajetória. No dia 19 de setembro, às 19h, ele e Rodolfo García Vázquez, ao lado dos artistas do grupo, recebem a Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo à Companhia de Teatro Os Satyros, por solicitação do deputado Carlos Giannazi, além do título de Cidadão Paulistano para Ivam Cabral., também pedida por Giannazi. Vai ser uma festa.

André Massa na estreia de Comediologia no Teatro Viradalata – Foto: Edson Lopes Jr. – Blog do @miguel. arcanjo UOL

Participação especial
André Massa recebe Ben Ludmer como convidado especial de seu show de stand-up, “Comediologia”, neste sábado (17), às 21h30, no Teatro Viradalata, em Perdizes. Riso não faltará.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: