Carolina Dieckemann aposta no lado cantora com show em SP: “Estou feliz”

Carolina Dieckmann mostra seu lado cantora no show “Karolkê”, ao lado do músico Feyjão no dia 6 de agosto, 21h, no Teatro Porto Seguro em SP – Foto: Elvis Moreira – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Quem conhece Carolina Dieckmann das novelas da Globo poderá ver uma nova faceta da artista. Ela assume pela primeira vez seu lado cantora no show “Karolkê”. A apresentação está marcada para 6 de agosto, uma terça, às 21h, no Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740), em São Paulo, com ingressos a R$ 80 e R$ 100 em valores de inteira. A atriz fala ao Blog do Arcanjo com exclusividade sobre este novo desafio.

“É para ser um encontro feliz, onde vamos cantar músicas que fazem parte de nossas vidas. Tivemos a preocupação de montar um repertório com canções marcantes, que todos possam cantar”, diz.

“O show reflete um pouco sobre os últimos 30 anos da nossa cultura, com músicas que façam de nós e o público um coro só”, explica.

“Eu, ao lado de um músico experiente como o Feyjão, tocaremos juntos essas canções, utilizando novos instrumentos como: surdo, escaleta, guitarra e ukulelê. Cantar e tocar ao mesmo tempo é um grande desafio, mas estou feliz de mostrar minhas paixões, fazer coisas que tenho vontade e ter coragem de fazer e ser feliz”, conclui Carol.

Carolina Dieckmann: nova cantora na praça – Foto: Elvis Moreira – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Saiba mais sobre o show

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Você pode gostar...