Eduardo Martini e Raphael Gama estreiam comédia no Festival de Mairiporã

Eduardo Martini e Raphael Gama estreiam a comédia “Uma Lágrima para Alfredo” no 1º Festival de Teatro de Mairiporã, em SP – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Os atores e humoristas Eduardo Martini e Raphael Gama participam neste sábado (13) do 1° Festival de Teatro de Mairiporã com a comédia “Uma Lágrima para Alfredo”.

O texto bem humorado mostra as mazelas do casamento pelo ponto de vista de duas senhoras de meia-idade, interpretadas pelos artistas.

A apresentação gratuita está marcada para 21h no Auditório Hiroshi Fábio Taneno, no Centro Educacional (av. Tabelião Passarela, 850, Mairiporã).

“Quando decidi encenar este texto, que terá sua estreia no Festival de Mairiporã, pensei muito no ‘sofrimento’ das mulheres mais velhas da minha família que, por vezes, tinham que se submeter aos caprichos dos maridos. É uma forma de alertar e de mostrar ao jovem de onde veio a nossa educação”, diz Raphael Gama, também responsável pela dramaturgia.

O 1° Festival de Teatro de Mairiporã começou em junho, mas segue neste mês peças de estilos variados.

Ainda neste sábado (13) será apresentada a peça “Motos Perpétuos”, às 18h. Já neste domingo (14) é a vez de “O Subnormal – Uma História de Baixa Visão”, às 18h, e de “No Campo da Solidão”, às 21h.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us: