Christiane Torloni vive diva Maria Callas no espetáculo Master Class em SP

Christiane Torloni é a lendária soprano Maria Callas no espetáculo “Master Class”, que faz quatro apresentações entre 1º e 4 de agosto no Teatro Procópio Ferreira – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

A atriz Christiane Torloni prepara a volta do espetáculo “Master Class” a São Paulo a partir de 1º de agosto no Teatro Procópio Ferreira.

O texto de Terrence McNally encenado com sucesso na Broadway e dirigido no Brasil desde 2015 por José Possi Neto conta com direção musical do maestro Fábio G. Oliveira.

Em Nova York, o espetáculo ganhou três prêmios Tony, o Oscar do teatro, além do Desk Drama Award.

Torloni vive a diva soprano Maria Callas (1923-1977), uma das mulheres artistas mais importantes do século 20. A obra já foi apresentada em 12 cidades brasileiras com produção da Maestro Entretenimento.

O elenco ainda traz as atrizes sopranos Julianne Daud, Raquel Paulin e Laura Duarte, o ator tenor Jessé Scarpellini e o ator e pianista Rafael Marão; além do ator tenor Rodrigo Filgueiras.

Com 90 minutos de duração e apto para maiores de 14 anos, o espetáculo “Master Class” pode ser visto de 1º a 4 de agosto, de quinta a sábado, às 21h, e domingo, 19h, em apenas quatro apresentações com entrada a R$ 50 a meia e R$ 100 a inteira no Teatro Procópio Ferreira (r. Augusta, 2823, Cerqueira César, tel. 11 3083-4475).

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Você pode gostar...