Rapidinhas: Virada Cultural distribui 3.500 ingressos grátis para teatro

Distribuição dos 4.000 ingressos começa às 10h neste sábado (20) no Theatro Municipal, no centro – Foto: José Cordeiro

Vá ao teatro
A Virada Cultural de São Paulo vai distribuir 3.500 ingressos para 37 diferentes espetáculos de teatro neste fim de semana a partir de meio dia deste sábado (18) na Praça das Artes (r. Conselheiro Crispiniano, 378). É a Mostra dos Teatros Independente. Chegue mais cedo para garantir.

O ator Silvio Eduardo em cena de “Os 120 Dias de Sodoma”, um clássico do Satyros na Virada – Foto: Andre Stefano/Divulgação Satyros – Blog do Arcanjo – UOL

Maratona
A Cia. de Teatro Os Satyros faz maratona na Virada. A partir das 2h de domingo apresenta as peças “Helenas”, sobre o poder feminino, e “O Rei de Sodoma”, com uma dupla de cafetina e amante em crise. Já às 2h30 é a vez do clássico “Os 120 Dias de Sodoma”, baseado na polêmica obra de Marquês de Sade com um show de perversões sexuais. No sábado, às 21h, tem “Vida Bruta”, com dilemas adolescentes, que também são a temática de “Que Bicho Sou Eu?”, no domingo, às 13h. Estão todos convidados.

Peça do futuro
Já na SP Escola de Teatro haverá leitura dramática com novos nomes da dramaturgia teatral. Interessante.

Vanessa da Mata – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Afinada
Vanessa da Mata contou à coluna que já marcou data para o lançamento de seu novo show: “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”. Será em 15 de junho, no Tom Brasil, em São Paulo. Vai lotar.

O cantor uruguaio Jorge Drexler – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Al otro lado del río
O cantor uruguaio Jorge Drexler apresenta seu novo show “Silente”, em São Paulo, no Teatro Bradesco, nos dias 6 e 7 de junho, às 20h30. Os ingressos para a primeira sessão já estão esgotados. Restam poucos lugares para o segundo show. Ele é poderoso.

Fábio Porchat volta aos palcos nesta terça (22) no Teatro Bradesco – Foto: Nilton Russo – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do Arcanjo – UOL

Volta ao lar
Fábio Porchat retorna ao teatro nesta terça (22) com “Fábio Porchat Convita”, às 21h, no Teatro Bradesco do shopping Bourbon, em São Paulo. Ele vai entrevistar os amigos comediantes do grupo Os Barbixas. Riso não vai faltar.

Mart’nália – Foto: Bob Sousa – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Homenagem ao Poetinha
A carioca Mart’nália marcou seu show “Mart’nália Canta Vinicius de Moraes” para 12 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo. Vai ter participação de Toquinho, o grande amigo do Poetinha. Imperdível.

Paula Toller – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Musa do rock
Paula Toller faz seu show “Como Eu Quero” neste sábado (18), às 22h, no Tom Brasil, em São Paulo. Cléo De Páris, a atriz, é fã.

Bob Sousa e Miguel Arcanjo Prado: palestra nesta terça (21), às 19h, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo com as relações entre teatro e comunicação em foco – Fotos: Bob Sousa e Eduardo Enomoto – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Comunicação e artes
Este vosso colunista e o fotógrafo Bob Sousa fazem palestra na próxima terça (21), às 19h, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo, na Bela Vista. As inscrições estão abertas e restam poucas vagas. O tema é a cobertura cultural, sobretudo da área teatral, com as novas mídias. Esperamos você!

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: