O Retrato do Bob: Fabio Luchetti faz do Adelina Instituto coração das artes

Fabio Luchetti – Foto: Bob Sousa @bobsousa – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O empresário e galerista Fabio Luchetti celebra os dois anos do Adelina Instituto, no bairro Perdizes, em São Paulo. O espaço leva o nome de sua mãe como forma de homenagear aquela que nele forjou o amor às artes. Com foco em artistas contemporâneos, o objetivo é ser referência na formação, concepção e difusão da arte, sempre em ponte com a educação. Foi no lugar de encontros, debates, oficinas, publicações e cursos interdisciplinares que ele posou para o fotógrafo Bob Sousa com exclusividade para o Blog do Arcanjo. O espaço faz a segunda edição do projeto Residência Adelina, com curadoria de Julia Lima, para promover troca entre artistas latino-americanos, aos quais oferece residência artística. As inscrições estão abertas até 19 de maio.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em artes pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Semanalmente, retrata com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL grandes nomes da Cultura e das Artes na coluna O Retrato do Bob. Produção: Daniela Hamazaki.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz