O Retrato do Bob: Clara Carvalho chega aos 60 anos respeitada pelo teatro

A atriz Clara Carvalho – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

De seus 60 anos de vida, 32 foram passados em São Paulo. Assim, a carioca Clara Carvalho hoje é uma “atriz paulistana” por adoção e figura respeitada no teatro da grande metrópole com um currículo com mais de 50 peças. Após interpretar neste começo do ano a icônica personagem Liuba, na montagem “O Jardim das Cerejeiras”, de Tchekhov, dirigida por Eduardo Tolentino de Araújo com o Grupo Tapa, a atriz acaba de assumir o comando de um novo espetáculo. Ela dirige “Condomínio Visniec”, peça com jovens atores que acaba de estrear no Sesc Ipiranga com a história de uma cidade invadida e um escritor em crise. Mas foi sem crise e com a certeza de amar seu ofício que Clara Carvalho posou para o fotógrafo Bob Sousa com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL no seu lugar preferido: o palco.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em artes pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Semanalmente, retrata com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL grandes nomes da Cultura e das Artes na coluna O Retrato do Bob. Produção: Daniela Hamazaki.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo