Claudia Abreu e Leandra Leal estarão no Festival de Curitiba com peça PI

Bia Lessa, Luiz Henrique Nogueira, Leandra Leal, Cláudia Abreu e Rodrigo Pandolfo nos bastidores de Pi – Panorâmica Insana, que vai ao Festival de Curitiba – Foto: Samuel Chaves/Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

As atrizes Claudia Abreu e Leandra Leal levam o espetáculo de sucesso “PI – Panorâmica Insana” ao Festival de Curitiba, maior evento das artes cênicas do Brasil.

Dirigidi por Bia Lessa, a obra venceu o Prêmio APCA, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Artes, entidade da qual o autor deste blog faz parte.

“PI” terá apresentações nos dias 30 e 31 de março na capital paranaense. No elenco estão ainda Luiz Henrique Nogueira e Rodrigo Pandolfo. Ao todo, o quarteto interpreta 150 personagens que discutem sexualidade, política, violência, nação, miséria, riqueza, gênero e desejo.

Assinam a dramaturgia Júlia Spadaccini, Jô Bilac e André Sant´ana, com citações de Franz Kafka e Paulo Auster para passear por temas cotidianos em tom visceral e apocalíptico. “Tudo que é humano interessa”, avisa Bia Lessa.

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP