Bloco feminista, Sagrada Profana adia desfile em BH por conta da chuva

Sagrada Profana adia cortejo de abertura do Carnaval de BH por conta da chuva – Foto: Marcus Desimoni/Nitro/UOL

O bloco feminista Sagrada Profana, de Belo Horizonte, adiou o cortejo previsto para a tarde deste sábado (16) por conta da chuva na capital mineira.

“Bom dia deusas e deuses que acompanham nosso trabalho. Hoje tivemos que tomar uma decisão bem difícil. Aguardamos até agora, com muita esperança, mas prezando pela tranquilidade de todes e pela qualidade artística do nosso trabalho, informamos que o desfile da Fanfarra Feminina Sagrada Profana será adiado”, informou a Sagrada Profana.

“Nossos instrumentos de sopros não podem molhar e são uma das bases fortes da nossa luta através da arte. Contamos com a compreensão de vocês e divulgaremos em breve maiores informações. Que no dia de hoje a gente possa, de inúmeras formas, exercer nosso feminismo, nossa luta por transformação social e trocar abraços calorosos! Seguimos juntas!”, afirmaram as artistas.

O cantor Marcelo Veronez adiou seu Cortejo do Prazer neste domingo (17) em BH por conta da chuva – Foto: Jackson Romanelli/Universo Produção/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Cantor Marcelo Veronez também adia Cortejo do Prazer

A chuva adiou outro desfile de bloco neste pré-Carnaval em BH. O Cortejo do Prazer, sob comando do cantor Marcelo Veronez, também está adiado por conta do mau tempo. A festa seria neste domingo (17), com concentração às 9h na rua Pernambuco com av. Afonso Pena.

“Em virtude da previsão de chuva contínua para esse domingo e visando a segurança de público, banda e equipe, o Cortejo do Prazer está oficialmente adiado. Contamos com a compreensão de todes e estamos estudando nova data para o desfile. Pedimos às parceiras e parceiros do Baile do Prazer que repliquem essa mensagem. Agradecemos!”, postou Marcelo Veronez em seu Instagram já na noite deste sábado (16).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: