TV Aparecida convoca Frei Rinaldo para substituir Maria Cândida

Frei Rinaldo ganhou o programa “Saúde e Fé” na TV Aparecida nas manhãs de segunda a sexta após saída de Maria Cândido da emissora católica paulista – Foto: Juan Ribeiro – TV Aparecida Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A TV Aparecida já resolveu o que fazer com suas manhãs após a saída da apresentadora Maria Cândida, que resolveu dedicar-se ao mundo digital.

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que, a partir de 6 de março, as manhãs da TV Aparecida passam por uma grande reformulação.

A faixa diária da programação entre 10h e meio-dia, antes ocupada pelo “Manhã Leve” de Maria Cândida, ganha três novidades.

São elas “Com a Mãe Aparecida”, apresentado por Missionários Redentoristas às 10h; “Saúde e Fé”, comandado pelo Frei Rinaldo às 10h30; e, no período das 11h15 às 12h, o “Kombina”, com Bete Ribeiro.

“As mudanças na nossa programação têm como objetivo reforçar o nosso principal pilar que é levar a ‘Boa Notícia’. Por meio das nossas pesquisas e estudos, procuramos os melhores caminhos e os melhores meios para fazer a boa mensagem alcançar o máximo de pessoas possíveis”, comenta Padre William Betonio, diretor de programação da emissora com sede em Aparecida, no Vale da Paraíba, São Paulo.

Bete Ribeiro, antes aos sábados, passa a apresentar o “Kombina” de segunda a sexta na TV Aparecida após Maria Cândido deixar emissora católica – Foto: Juan Ribeiro – TV Aparecida – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Conheça os novos programas das manhãs da TV Aparecida

Com a Mãe Aparecida
A produção terá interação ao vivo com os telespectadores, por meio de ligações, WhatsApp e redes sociais. Conduzido pelos Missionários Redentoristas, o programa trará em seu conteúdo uma novena, reflexão, mensagens especiais e oração.

Saúde e Fé
Frei Rinaldo, experiente em rádio e TV, une ciência médica e espiritualidade para ouvir especialistas para conversar sobre os benefícios dos cuidados físicos aliados aos cuidados espirituais para a saúde de toda a família.

Kombina
O programa, antes exibido aos sábados, passará a ser diário na TV Aparecida. Apresentado por Bete Ribeiro, trará mensagens de motivação, histórias de fé, devoção e superação, através do artesanato, tão presente na vida dos brasileiros.

Veja, abaixo, como fica a programação matinal da TV Aparecida de segunda a sexta:
6h45 – Missa de Aparecida – Capela São José
7h45 – Aparecida Interessa ao Brasil
8h – Bem-vindo Romeiro
9h – Missa de Aparecida – Santuário Nacional
10h – Com a Mãe Aparecida
10h30 – Saúde e fé
11h15 – Kombina
12h – Brasil Esportes
12h30 – TJ Aparecida

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: