O Retrato do Bob: Gabriella Potye celebra turnê com Mamberti e Lombardi

A atriz Gabriella Potye, que faz sucesso com a peça “Um Panorama Visto da Ponte” ao lado de Sergio Mamberti e Rodrigo Lombardi – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Gabriella Potye comemora a turnê nacional da peça “Um Panorama Visto da Ponte”, drama de Arthur Miller dirigido por Zé Henrique de Paula no qual atua com Sérgio Mamberti e Rodrigo Lombardi. Após passar com sucesso por Natal e Recife, a obra aporta neste fim de semana em Porto Alegre e segue depois para Florianópolis. Jovem atriz formada pela Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo, ela esteve também em “Hotel Mariana”, tocante peça de Munir Pedrosa e Herbert Biachi sobre o crime ambiental de Mariana. Agora, se destaca imprimindo energia e frescor à sua Catherine, personagem vivida na década de 1950 por Miriam Mehler e que causa um grande conflito familiar quando começa a namorar.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em artes pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Semanalmente, retrata com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL grandes nomes da Cultura e das Artes na coluna O Retrato do Bob. Produtora: Daniela Hamazaki.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Você pode gostar...