Atriz cria Avec Elisa e faz sucesso com aulas de francês

Atriz e diretora da Cia. Contraponto, na Vila Madalena, em São Paulo, Elisa Touchon Fingermann está fazendo sucesso em uma nova área: a do ensino da língua francesa.

Familiaridade com o idioma ela tem desde o útero materno; afinal, é filha de francesa.  “Sou franco-brasileira, fui alfabetizada em francês e cresci ensinando a língua para as pessoas”, conta ao Blog do Arcanjo.

Elisa, que já vinha conciliando suas atividades teatrais com classes particulares do idioma há alguns anos, resolveu criar recentemente o Avec Elisa, seu próprio canal, escola e método de ensino do francês com aulas online.

Com vídeos divertidos e lições didáticas, ela aproxima os brasileiros da língua mais elegante do mundo.

Isso tornou seu canal um grande sucesso. Tanto que Elisa já é a nova queridinha nas redes sociais, sobretudo por aqueles que desejam aprender a pronúncia corretíssima do idioma de Coco Chanel.

O êxito é tamanho que o Avec Elisa já contabiliza mais de 22 mil seguidores no Instagram.  “O perfil rapidamente tomou proporções que eu nunca havia imaginado”, revela.

Como Elisa é atriz, suas aulas têm um toque especial, já que também é dirigida em seus vídeos pelo ator e diretor Paulo Faria, seu sócio na Cia. Contraponto e parceiros em peças como “O Jogador de Basquete” e “O Homem com a Bala na Mão”.

“Para mim, dar aulas de francês não é apenas uma profissão, mas uma paixão e, mais do que isso, uma missão”, define a artista paulistana.

Siga Avec Elisa no Instagram

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Você pode gostar...