Time de Company visita musical em Londres antes de montá-lo no Brasil

André Dias, Reiner Tenente e João Fonseca assistem ao musical “Company” em Londres: eles estão na versão brasileira que estreia em 2019 – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O ator Reiner Tenente viajou para Londres ao lado do diretor João Fonseca e do também ator André Dias para assistir ao espetáculo musical “Company”, de Stephen Sondheim e George Furth, um clássico do estilo que será montado em 2019 no Brasil.

O Blog do Arcanjo no UOL descobriu que, a convite da produção do espetáculo britânico, os três foram conhecer os bastidores, onde conheceram Rosalie Graig, que vive o personagem central da história, Bobby, que lá, pela primeira vez, ganhou uma versão feminina e passou a ser chamado de Bobbie, além de Patti LuPone, atriz que interpreta Joanne.

Em 2019, Reiner, associado a João Fonseca, traz aos palcos do Brasil a versão para este musical, do qual será protagonista. Já está confirmada no elenco nacional Soraya Ravenle, convidada para viver a personagem de LuPone, Joanne. André Dias, também convidado, é outro nome confirmadíssimo. A produção ainda mantém segredo sobre data e teatro onde ocorrerá a estreia.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: