Lô Borges faz shows grátis em SP com seus sucessos

Lô Borges: músico mineiro faz shows gratuitos na Caixa Cultural da Sé, em São Paulo, entre 13 e 16 de dezembro – Foto: Pedro David – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Grande nome da música mineira e do Clube da Esquina, Lô Borges relembra os sucessos de seus 46 anos de carreira em uma série de shows gratuitos em São Paulo.

O músico belo-horizontino se apresenta na Caixa Cultural da praça da Sé nos dias 13, 14, 15 e 16 de Dezembro, sempre às 19h15, com o show “Os Grandes Sucessos”, inédito na capital paulista.

A apresentação tem formato de duo acústico, com Lô Borges acompanhado do guitarrista Henrique Matheus.

Ele garante no repertório hits como “Clube da Esquina nº 2”, “Trem Azul”, “Paisagem na Janela”, “Um Girassol da Cor do seu Cabelo”, “Feira Moderna”, “Tudo que Você Podia Ser”, “Equatorial”, e “Para Lennon e McCartney”.

A produção informa que a retirada dos ingressos será realizada a partir das 9h no dia de cada apresentação na recepção da Caixa Cultural São Paulo (praça da Sé, 111), onde só cabem 80 pessoas por apresentação.

No dia 14 de dezembro, uma sexta-feira, Lô Borges realizará ainda um bate-papo com o público (de aproximadamente 15 minutos) antecedendo o show, em que dará detalhes de sua trajetória, composições e parcerias. O encontro é restrito ao público que adquirir os ingressos para esta data.

Siga Miguel Arcanjo Prado 

Please follow and like us:
Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo